1000

Estamos arregimentando soldados para o Exército do Cristo

25/06/2007



Força e Luz!

A humanidade terrena esquecida da transitoriedade da matéria apega-se à vida comum como se esta fosse eterna.

Eterno é somente o espírito, e se o espírito é eterno, não deveríeis dedicar-lhe mais tempo? Entretanto, assim não procedeis.

Nós somos testemunhas de que vós sois míopes das verdades espirituais. Contudo, é chegada a hora em que isso deve mudar, a começar pela dedicação que devemos empreender no estudo da vida não material.

Dedicar tempo à caridade anônima e ao estudo das lições elevadas do Evangelho, está fora de moda, e muitos sentem-se constrangidos em fazê-lo.

Para os que ousam fugir da rotina comum, dedicando-se às coisas que dizem respeito ao espírito, todos são rotulados de fanáticos, atrasados, esquisitos, antiquados e malucos, dentre outros termos pejorativos que "os ignorantes" se utilizam para ferirem e menosprezarem. Mas, não vemos serem tachados de loucos, fanáticos ou atrasados, os corruptos, os violentos, os dominadores e déspotas. Por quê?

Puro preconceito de vossa parte. Estudai e empreendei esforços a fim de limpar as inúmeras teias de aranha mentais, acumuladas por séculos de idéias equivocadas.

Nós vos convocamos a uma mudança que é urgente acontecer.

Cada coração renovado lança na atmosfera menos ódio e outros sentimentos torpes.

Cada mente desperta é farol de luz a iluminar os caminhos próprios e alheios.

Cada consciência iluminada é foco de luz unido às esferas superiores, haurindo forças transformadoras, capazes de processar a mudança de que a Terra necessita.

Cada qual pode renovar-se e com isso aliviar o sofrimento previsto para o planeta.

Estamos arregimentando soldados para o Exército do Cristo. Todos que desejarem alistar-se que comecem renovando-se intimamente e no momento propício sereis contatados em vossos espíritos para o trabalho que não cessa no plano astral.

Que a paz do Senhor dos Mundos inunde vosso ser.

Estamos convosco, somos irmãos e amigos.

Comandante Ashtar Sheram

Aquele que do Alto vos guia

GESH – 16/09/2006 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web