1066

Agora, é o tempo do “Basta”

02/10/2007



Paz sobre todos os quadrantes!

Paz também em vossos corações!

Irmãos, os trabalhos de limpeza de vosso orbe prosseguem acelerados. Magos, torturadores, perversas criaturas, mendigos do além, abarrotam a psicosfera terrena com seus pesados fluidos, pensamentos viciados e séqüito tenebroso.

Espalharam a dor livremente, mas agora, chega para eles, o tempo do "basta". São irmãos, é verdade, mas até que possam recompor-se como humanos, têm uma longa, árdua e dolorosa estrada a percorrer, e sois vós, faxineiras do astral, que dareis o empurrão inicial para sua jornada ascensional ter início e início definitivo.

Da carga de amor ofertada a estes seres, florescerá a transformação que necessita realizar-se. Uni-vos irmãos em favor desses sofredores e limpai de vossos corações qualquer resquício de preconceitos acerca desses infelizes. Sois antigos conhecidos, comparsas de erros, seres afortunados. Já fostes socorridos e hoje recorrem à reencarnação como benção redentora e ao trabalho árduo, salvacionista de vossas almas devedoras.

Socorrei, lutando se for preciso. A ordem é evacuar todo e qualquer refúgio dos seres malévolos, infelizes, e cauterizar as feridas da Mãe Terra.

Salve a força que nos conduz!

Salve o Divino Condutor, nosso Mestre Jesus!

Paz sobre todos os quadrantes, paz também em vossos corações!

Ashtar Sheram

GESJ – 08/08/2007 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web