1081

Aborto e Suicídio

30/10/2007

      A+ A-


Salve a Luz do Cristo!

Salve a luz da vida!

A vida no Planeta Azul, muito se faz necessária a milhares e milhares de irmãos ligados carmicamente e programados pelo Ministério da Reencarnação, através de suas técnicas siderais. Todavia, os terráqueos encarnados, buscam a cada dia novos meios de cometerem a maior infração às leis divinas: o suicídio e o aborto.

A reencarnação é o prenúncio de nova oportunidade para o progresso espiritual; é o sopro divino a embalar alguém que precisava excursionar neste plano.

Se pudessem alcançar a dimensão da alegria que sente um espírito ao receber a permissão para renascer, não pensariam nunca em tal ato leviano, involutivo e cruel.

Nas minhas investidas e caminhadas por inúmeros lares, clínicas, escolas, e outras instituições por onde estagiei para execução da tarefa que me foi incumbida, de escrever a obra "Deixe-me Viver", pude aprender muito, intuir muito até me intrometer em algumas situações que não me envolviam e não me diziam respeito; mas tamanha foi a minha ânsia de impedir "tal assassinato", que quando me deixei perceber, já havia feito até materializações para atrapalhar mais um aborto.

Imaginem os preparativos para uma festa muito esperada e de repente, alguém impede a realização da festa. Uma forma singela de fazer analogia, mas assim pode ser melhor entendida por todos. Havendo ainda, além da decepção e do sofrimento do abortado, o comprometimento cármico, o ódio, a sede de vingança, a perseguição e outros sentimentos gerados pelo ato criminoso.

Irmãs e irmãos que possam ter cometido diretamente ou coadjuvantemente o aborto, trabalhem no auxílio às "entidades assistenciais infantis", qualquer que seja a forma de auxílio, para amenizarem um pouco o peso do delito que carregam.

Quantas criaturas que praticaram o aborto e encontram nestas Instituições "filhos" por eles abandonados ou abortados?

Abram seus corações oferecendo seu trabalho voluntário nas Casas Filantrópicas. Permitam que a luz da razão abra suas consciências arrependidas, para que, ainda nesta vida, possam tentar resgatar algo das faltas cometidas.

Paz, amor, luz e vida.

Saudações

Luiz Sérgio

GESJ – 31/07/2007 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web