1097

Algumas oportunidades de fortalecimento do espírito

06/12/2007

      A+ A-


Irmãos que a paz do Divino Mestre Jesus inunde vossos corações, restabelecendo o equilíbrio necessário para prosseguirdes na jornada terrena.

Exasperam-se as criaturas ante as tormentas que se lhes batem a porta, porém, perderam o tempo precioso da vida nas distrações do caminho, não se preparando para as dificuldades inerentes à vida na matéria.

Muitas criaturas desprovidas de amor semeiam fartamente espinhos no caminho alheio para manter "limpa" a sua trajetória terrena, esquecendo-se que imortal é somente sua alma, que habita o corpo perecível.

As oportunidades de fortalecimento do espírito, para enfrentamento das duras provas terrenas, é o momento em que a criatura esforça-se para acertar e dar conta, honestamente, das tarefas diárias; é quando se coloca frente ao Criador nas horas de crise e de alegria, para agradecer e pedir forças para prosseguir, através das experiências boas ou más, enfrentadas com galhardia e fé.

Nesses momentos fortalece-se o espírito para não tombar durante os vendavais de "finais de tempos".

Irmãos, é tempo de colheita, amarga colheita, principalmente para os direitistas do Cristo que não desejam mais sucumbir ante as provas da vida. Portanto, uni-vos em torno do Cristo Jesus e entrelaçai vossos braços e mãos no esforço único de servir ao Cristo e alcançar a dimensão da regeneração.

Os vendavais estarão a vossa volta, mas unidos em torno do Cristo, estareis firmes e prontos para superá-los.

Jesus, nosso Amigo, ilumine nossos caminhos.

Marcos Novaes

GESJ – 01/10/2007 – Reunião de Diretoria – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web