1123

Adentrando regiões profundas no Abismo

10/02/2008

      A+ A-


Vidência:

Entramos em uma caverna e vemos corpos de crianças em vários estágios de vida intra-uterina, drenando, continuamente, um líquido escuro e pegajoso. Estão colocados estrategicamente, de modo que a energia drenada seja direcionada para uma chocadeira de filhotes ligados a Besta.

Antes de adrentarmos o ambiente, ligamos nossas mentes ao Mestre Jesus. A partir daí desceu sobre nós energia benfazeja que refrigerou nossas almas da opressão do momento e nos fortaleceu psiquicamente do choque da descoberta do lugar onde estávamos.

O lugar é uma gigantesca caverna, repleta de corpos de crianças, do teto ao chão, cobrindo toda a superfície.

Ficamos receosas de pisarmos nos fetos, mas, existia pequena faixa entre as fileiras de corpos, dispostas lado a lado, onde pisávamos.

Nossa tarefa será desligá-los e retirá-los daquela caverna.

Havia uma luz branca e fria que iluminava tudo.

Retornamos.

Conde Rochester explica-nos: "São fetos abortados, não recentemente, mas ao longo da história da humanidade. Estão imantados ao lugar magneticamente por uma força negativa intensa, partida da Grande Fera. Já estamos no seu domínio."

E, continua: Este lugar já se encontra desligado das forças negativas devido a intensa luta já ocorrida. Agora, estamos na etapa do socorro às almas escravizadas. Para nós foi uma visão muito triste e aterradora.

Os guardiões daqueles "fetos" eram cobras, dos mais diversos tipos e formas. Não dá para descrevê-las. Muitas tinham cara de gente, mas cara deformada, como cara de caveira. Outros tipos eram mistura de outros animais e ser humano. Coisas horríveis, apavorantes!

Conosco havia alguns unicórnios e eles nos conduziram durante o confronto com as cobras.

Após derrotarmos aqueles seres estranhos, bizarros, é que entramos na caverna, pois até aquele momento não sabíamos do que se tratava.

Sempre D.Margarida à frente, nos conduzindo ao lado de algum Instrutor.

No dia seguinte, noutra concentração, vejo novamente a caverna com os fetos.

GESH – 09/11/2007 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web