1134

Estamos trabalhando incessantemente na limpeza do astral

09/03/2008



Saudações amigas!

Irmãs, a psicosfera terrestre encontra-se densa e repleta de espíritos vulgares, formas-pensamento e outros seres cuja única vibração é de volúpia asquerosa.

As comunicações mediúnicas nessas condições, sofrem o risco de influências que distorcem seu sentido e consequentemente o objetivo da revelação. Entretanto, a urgência na transmissão dos conhecimentos determinou que eles fossem revelados.

Estamos trabalhando incessantemente na limpeza do astral, como sabeis. O último combate realizado, abriu portas de acesso a vários pontos estratégicos de quartéis generais dos Reptilianos, de onde vimos resgatando muitos seres.

O ponto de luz plantado no campo em que se deu a luta, foi erguida verdadeira torre de luz, cuja força impulsiona nosso trabalho.

Oferta bendita de Amor do Cristo, que as Forças do Bem não poderiam jamais menosprezar; portanto, reunimos todos os esforços para realizar as investidas, aproveitando o efeito surpresa e a fragilidade do inimigo.

Os canais receberam um filtro para atravessarem esse período ilesos e em plena atividade de alerta ao assédio negativo.

Os últimos 15 dias da dieta foram de intensas lutas e vivereis agora um período de descanso e restabelecimento das forças.

Que a paz do Mestre nos envolva.

Fraternalmente

João Batista

GESH – 02/02/2008 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web