1146

As perseguições continuam

07/04/2008



Filhas amadas,

Discípulas queridas,

Acirram-se os confrontos e mais ousado se torna o inimigo. As Forças do Mal procuram oprimir as Forças do Bem, objetivam sufocá-las desconhecendo sua origem na mônada desenvolvida. Crêem ter poder suficiente para destruí-la.

Que creiam. Enquanto se desequilibram no próprio orgulho, temos no propósito que anima nossas almas, que seguir em frente trabalhando e servindo com amor, fé e coragem.

Que nenhuma atividade desta Casa seja interrompida nesse período de confronto. Não por vós, o pedimos, mas por aqueles que são assistidos pelas energias que vos enviamos e de que sois guardiãs e disseminadoras fiéis.

A Marca do Cristo vos protege!

Avante guerreiras, o Guerreiro Mestre nos conduz!

Ramatis

GESH – 21/09/2007 – Vitória, ES – Brasil

Vidência: Vi quatro Reptilianos, um já estava enjaulado. Vi também uma ave pré-histórica.

OBS: Coincidência ou não, houve apagão não por nossa causa, mas trabalhamos. Houve corte de água por engano, pois nada devíamos, mas a Casa funcionou tranquilamente. Houve roubo em nossa fiação elétrica, mas contornamos a situação.

Tudo isso trouxe aborrecimento, perda de tempo e outros desacertos, mas, o GESJ – GRUPO ESPÍRITA SERVOS DE JESUS continuava com suas tarefas como se nada houvesse acontecendo.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web