1182

Se um olho é motivo de escândalo, arranca-o

06/07/2008



Salve guerreiras!

Salve a força do Amor que os conduz!

Estar entre vós significa alertar-vos quanto às influências nefastas que intentam contra as Forças do Pai.

Nenhuma invigilância é permitida em tempos de guerra, e todos que se colocam a serviço do Cristo necessitam erguer-se do esconderijo interno e trazer à luz, a força de combate.

Todos que se candidatam ao serviço fraterno necessitam usar as mãos em favor daqueles que carecem de socorro e amparo, trazendo no coração amor sincero e vontade firme de prosseguir, quaisquer que sejam os obstáculos colocados à frente do trabalhador.

Muitas vezes a jornada impõe atitudes que contrariam o entendimento da mente material, contudo, maior será o alcance do espírito e da mente que trabalham em sintonia com a vida espiritual.

Jesus disse, e nós repetimos: "Se um olho é motivo de escândalo, arranca-o", mais vale ao homem caminhar cego no sentido do progresso espiritual, do que continuar enxergando e o seu olhar ser motivo de queda e atraso na jornada da ascese Angélica. Assim também, deveis proceder entre vós. Não nos é permitido em tempos de guerra, proceder como se vivêssemos em paz. Tempos diferentes exigem, por si, atitudes igualmente diferentes e que devem adaptar-se às condições de vida do momento. No coração, amor e bondade sempre.

Consciência desperta e espírito elevado na sintonia maior; todavia nunca negligenciando o inimigo, esconder-se ou camuflar o que é mostrado pelo Mais Alto, pois, através dos nossos olhos vos apresentamos a realidade que não podeis enxergar. E, com os conhecimentos que recebeis do mundo físico e do mundo espiritual, deveis pautar vossas atitudes e definir vossas escolhas.

Que Jesus Bondoso e Amigo ampare a todos nós.

Mestre Ramatis

GESH – 16/06/2006 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web