1183

Um trabalho de Magia Negra

06/07/2008



Vidência:

Comecei vendo uma cerca em volta do que parecia ser o ASJ (Abrigo Servos de Jesus). Era feita de arame farpado e espíritos presos a pequena distância entre eles, servindo de moirões.

Na entrada do Abrigo havia três cadeiras de madeira e três bonecas de cera que estavam sentadas e amarradas. Eram copias da dirigente do Grupo, eu e outra companheira também canal. Aos pés das três bonecas havia muita palha, sinal de que seriam queimadas em breve numa fogueira.

Os espíritos presos no arame farpado sangravam e gritavam muito, chorando de dor. No centro desse local macabro havia uma réplica do ASJ, então, pareceu-me a primeira vista com o ASJ é que eles, os feiticeiros (as) fizeram uma copia do mesmo para o trabalho de magia negra.

Infelizes irmãos, pois estão longe de compreender que a Força Maior é a do Pai.

Palavras de um Instrutor da Casa:

As Forças Trevosas não desistem de atacar os obreiros da Luz. podem ter certeza, todos os grupos de qualquer religião ou seita que praticam os preceitos do Mestre Jesus, estão sendo atacados duramente de todos os modos pelas Forças Involutivas de todas as categorias.

Sentem, e alguns já sabem que o Império do Mal está desabando.

GESH – 12/04/2008 – Vigília ASJ – Vila Velha, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web