1185

Somos Irmãos em Cristo

13/07/2008



Irmãos e amigos aqui presentes!

Nós vos saudamos em nome do Cristo.

É com grande alegria que nos encontramos entre vós.

Na simplicidade do ambiente reside a majestade do sentimento fraterno e muito embora o mundo não cultue a simplicidade é ali, no ambiente puro e simples das intenções verdadeiras, que floresce a luz que sustenta vossa humanidade. A presença amiga de Irmãos Maiores decorre da pureza de sentimentos que reúne espíritos em busca do progresso.

Estive, eu mesmo, encarnado na Terra, desenvolvendo como orienta a Lei do Progresso, ações e corrigendas que proporcionaram trabalho redentor. Minha presença aqui, nesta hora, é de estímulo para prosseguirdes neste caminho com força e coragem, determinação e fé; pois, muito embora os olhos materiais não possam enxergar, muitos são os espíritos amigos que se acercam de vós, trabalhando arduamente, dia e noite, velando por vossa saúde física e mental, desobstruindo os caminhos dos seareiros, que nem ao menos sabem das pedras retiradas em seus caminhos. Quando por ventura a topada inevitável machucar dolorosamente o dedo do pé, que vossas mentes possam elevar-se ao Mais Alto em agradecimento a Deus, por aquele pequenino obstáculo, lembrando que os maiores, que certamente fariam deter a marcha, foram por Ele retirados.

Que a paz em vossos corações seja o prenúncio de muito trabalho na Terra, pois são muitos os necessitados e poucos os desejosos em auxiliar. Na Cartilha Divina esta é a lição primordial, amar ao próximo como a si mesmo.

Fazendo sempre o bem, auxiliando o quanto puderdes, estendendo as mãos em amparo aos sofredores, não se esquecendo nunca que estamos em tempos de guerra, guerra do Bem contra o Mal, onde haverá de prevalecer a Luz, embora entre a vitória e o momento presente, muitas lutas e combates difíceis e intensos haverão de se processar.

Deixo-vos com a palavra amiga de estimulo, para que os trabalhos continuem como estão, pois estamos convosco.

Salve o Divino Jesus, Aquele que a todos conduz.

Somos irmãos em Cristo.

O amigo Chico Xavier

GESH – 16/09/2006 – Psicofonia – Iuna, ES – Brasil

 

Nota: Mensagem recebida em Iuna, ES – Brasil. Visita do GESH ao Centro Espírita Cristão São José.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web