1230

Abrigo Servos de Jesus x Portal negro

28/10/2008



Vidência:

Vi o Portal do Abrigo Servos de Jesus, como se fosse uma janela aberta para outra dimensão. De um lado, mãos seguravam a janela para mantê-la aberta, do outro, mãos negras faziam força tentando fechá-la.

Um Ser negativo trazia imundices e derramava do lado de lá e a sujeirada caía do lado de cá. Primeiro foi um balde de sangue, depois pedaços de seres humanos e animais, por fim, foram jogados excrementos e lixo em decomposição.

E as batalhas continuam

Irmãos amados,

No astral, lutas acerbas alternam-se com as lutas da vida diária, da vida corriqueira na Terra.

São combates travados em nome da Luz e reafirmam a Presença do Mestre Jesus em regiões inóspitas, onde o amor há muito deixou de fazer vibrar as fibras dos espíritos infelizes.

Limpeza do lugar, libertação dos que foram escravizados e resgate dos mesmos é a seqüência do trabalho após serem abatidas as "feras" que, teimosamente, insistem em opor resistência às Hostes de Luz.

Sem saberem que a vitória será da Luz, "as bestas" permanecem endurecidas, no esforço insistente de superar o insuperável.

Força e coragem!

Renovem-se as vossas energias no trabalho com Cristo, através do estudo do Evangelho e pelos cuidados que refazem o vigor físico.

Paz a todos

Shama Hare

GESJ – 07/04/2008 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web