1236

A escolha é vossa. A hora é essa

10/11/2008

      A+ A-


Em nome de Jesus nós vos saudamos!

Aumenta a violência na Terra. Conflitos individuais e coletivos aceleram a concentração de fluidos deletérios na psicosfera planetária, escurecendo ainda mais o astral do planeta.

O aumento do número de mortes lança no astral pegajoso e denso desse orbe, espíritos enlouquecidos despreparados e de vontade fraca, características excelentes para "aqueles" que necessitam de escravos ou presas fáceis para alimentação das Forças Trevosas.

Inconscientes de suas responsabilidades, os seres humanos delegam para as religiões o trabalho duro de sua renovação. E estes condutores de almas, por sua vez, trilham pela senda do poder e do dinheiro, vendendo ou negociando Indulgências que em nada elevam os espíritos carentes.

Romper a insanidade do momento requer firme determinação, perseverança e fé.

Jesus, todo Bondade, irradia de Seu Coração Puro, as dádivas de luz que facultam a todos os seres as condições de reverter o domínio negativo em liberdade cristã. Porém, o desejo de fazê-lo é legado humano e somente cada consciência pode eleger seu Mestre e segui-lo.

Nós, que vamos a frente, só podemos esclarecer que o caminho do Mestre Adorado é repleto de espinhos por vós mesmos semeados.

Vossa libertação depende de enfrentá-los, semeando em seu lugar as flores da paz e da alegria.

O caminho da Besta é fugaz, ilusório e intenso em sensações materiais, cujo bem-estar é passageiro; porém, desprovido de conteúdo, desfaz-se qual a bruma ao vento, deixando seus caminheiros perdidos, e prisioneiros do desejo.

A escolha é vossa. A hora é essa.

Paz a todos.

Ardok

Um extraterrestre da Equipe dos Confederados

GESH – 16/08/2008 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web