1272

Encontrai-vos na colheita de vossa própria semeadura

12/01/2009



Irmãos amados,

As civilizações extra planetárias confraternizam com vossa humanidade!

Movem-nos o amor incondicional que não sois ainda sequer capazes de conhecer, pois vossas almas aprisionadas na densidade das vibrações inferiores encontram-se detidas.

No exercício das virtudes sublimes, ensinadas pelo Meigo Jesus, podereis ensaiar os primeiros passos no caminho do aprendizado, que no futuro vos facultará a prática desse amor incondicional.

Esse, não é um privilégio apenas desse grupo aqui reunido. A oportunidade é dada àqueles que espontânea e desinteressadamente endereçam ao Alto, fios de pensamentos e sentimentos que representam a intenção sincera de mudança e do progresso de suas almas atreladas ao planeta Terra.

Comovidos pelos apelos desesperados daqueles que despertam no meio da noite escura da Terra, gritando assustados por socorro, completamente envolvidos pelo medo da escuridão tormentosa, os Irmãos das Estrelas aproximam-se de todos os seres humanos e de todos os Grupos de Trabalho, e na medida do possível em cada grupo ou indivíduo, eles esclarecem orientam, corrigem, divulgam, protegem e amparam.

Todos, indistintamente, independente de credo, cor, ou ficha cármica, são ouvidos e assistidos conforme as dificuldades que enfrentam e o merecimento de cada um.

Não podemos, nem poderemos retirar da vossa caminhada o cortejo de dores e sofrimentos, os fluidos de desespero e agonia crescentes, no planeta, pois, vos encontrais na colheita de vossa própria semeadura e, somente vós, sois obrigados a colher, segundo a Lei Maior criada pelo Pai.

A parte que nos cabe realizar não é o milagre que vossas mentes ainda infantis desejam e muitos pedem. Não é sem esforços que sereis alçados para fora da Terra.

Todos que desejarem livrar-se da dor, do medo, do sofrimento, da agonia, devem pegar sua cruz, aceitando com resignação os revezes de suas vidas e seguir o Cristo com amor e dedicação.

Somente assim, sereis elevados acima da psicosfera da Terra.

Estamos convosco e assim permaneceremos. Somos muitos e nossa presença, embora não signifique a cura milagrosa, é amor sincero que, segundo nos ensina o Mestre Amado, tudo cura, e trazemos como presente de luz a fé que tudo remove do caminho, embora muitos de vós não nos aceite a presença.

Permanecemos firmes, enviando-lhes o pensamento lógico universal que, aos poucos, acreditamos, tocará a muitos.

Em nome de Jesus, revelamos nossa presença reafirmando os laços fraternos de amor e luz que nos reúnem nessa hora de transição da Terra.

Paz em vossos corações.

Nefertiti

GESJ – 30/09/2008 – Vitória, ES – Brasil

Vidência: Vi diversos espíritos comunicantes, posicionados a mesa, se mais médiuns estivessem concentrados, mais ___mensagens viriam. Os extras de vários Planetas estavam presentes e trabalhavam intensamente.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web