1276

Todas as revelações enviadas não despertaram a humanidade

14/01/2009

      A+ A-


É triste lançar nossos olhos espirituais sobre esta humanidade destituída de amor. Em todos os setores da vida há a exploração do irmão sobre o irmão: na busca desenfreada das satisfações dos instintos animalizados, no vicio deformante da alma, na exploração contumaz pelo poder temporal, na obstrução do despertamento das consciências.

O político busca enganar o eleitor para conseguir enriquecimento ilícito através dos desvios das verbas públicas; o médico locupleta-se com o sofrimento alheio para fazer fortuna; os falsos profetas iludem os inocentes com promessas vãs de evolução instantânea pela absolvição dos pecados ou pelo preço elevado de um terreno nos planos superiores.

Os vícios e crimes multiplicam-se entre a turba desequilibrada e, muitos acreditam que seu livre arbítrio é ilimitado, conferindo-lhes poder e vida eterna no gozo material.

Esta humanidade ainda não despertou para a realidade dos fatos. O planeta estremece ante tanta violência praticada em nome do progresso, sobre a natureza indefesa, que já alterou o seu ciclo biológico. Ferida de morte alterou profundamente as estações climáticas e o ciclo de vida das plantas.

As mortes coletivas intensificam-se e o desrespeito a vida supera as ilusórias fantasias diabólicas praticadas pelos satanistas. Não cogitam conhecer a realidade espiritual, ainda julgando-a fantasmagórica ou irreal.

Quadros apavorantes desenrolam-se sobre a Terra, de satisfações de instintos e vícios de criaturas em perfeita simbiose, espírito e matéria, locupletando-se com as ações de baixa vibração.

Os seres humanos esqueceram-se de Deus-Amor, Deus-Perdão, Deus-Libertação!

Milhares de Trabalhadores da Luz, em nome de Jesus, acercam-se desta humanidade buscando despertar as criaturas menos embrutecidas; mas, o materialismo domina suas mentes e corações, tornando-as impermeáveis as doces vibrações e seus ouvidos permanecem fechados aos brados de alerta. Poucos, muito poucos, nos ouvem e aceitam nossas palavras.

Torrentes de acontecimentos catastróficos aproximam-se do Planeta, conseqüência natural do desrespeito a natureza. Esta humanidade sentirá o peso das conseqüências de suas ações desumanas, bestiais e irresponsáveis.

Despejam ódio na atmosfera, satisfazem-se em emitir vibrações de baixo teor, locupletam-se com as emanações pestilentas da dor do irmão.

Todas as revelações enviadas não os despertaram; somente o desaguar dos acontecimentos catastróficos interromperão suas ações destruidoras.

A Terra fenece nesta dimensão; a humanidade fenece para em exílio alçar.

Jesus continua em Seu incansável trabalho de Salvador das criaturas, conquistando corações generosos que em Seu Nome lutam pela libertação da humanidade, mergulhada na escuridão, e do Planeta rumo a Regeneração.

Sua Presença é intensa em todos os recantos da Terra e em todas as dimensões onde haja Trabalhadores da Luz que em Seu Nome distribuem esperança e socorro.

Salve Jesus.

 

André Luiz

 

Médium: Eu saúdo o Irmão e comento o fato de sua vibração estar diferente, mais forte e intensa.

André Luiz: Jesus confere trabalho que redime e a Lei de Deus faculta evolução para o trabalhador sincero que, lava sua túnica nas águas turbulentas do sofrimento e no trabalho com amor, desprovido de qualquer interesse menos digno, pelo irmão sofredor.

Sigamos com Jesus, pratiquemos Suas Lições, pois somente Ele é Caminho, Verdade e Vida.

Socorremos irmãos dos Abismos profundos, em lamentáveis condições espirituais, mas é triste constatarmos, que a cada segundo, outras criaturas desavisadas e rebeldes deixam-se levar pelas armadilhas das trevas, e tornam-se objeto de experiência e loucura nos desvãos do plano astral inferior.

A rebeldia embrutece a criatura lançando-a nos escaninhos da dor. O alívio somente será sentido quando aprender a dominar seus instintos e reconhecer a Força de Deus como Supremacia de Amor.

Todas as criaturas sobre a Terra são passíveis de sofrimento, visto que todas impingiram sofrimento ao próximo.

O que as diferencia umas das outras é o tempo que já despertaram suas consciências para a Luz e o quanto fizeram em favor do próximo e de si mesma, desfazendo em seu íntimo os sentimentos do atraso: ódio, ressentimento, mágoa, desejo de vingança.

A dor provocada pelos acontecimentos de "final de tempos" alcançarão igualmente joio e trigo; mas, o destino final de cada um será determinado pelo que haja renunciado de si mesmo, em favor do próximo, e, se a cota de amor que lhe vibra na alma, é maior que o orgulho e a rebeldia.

Renovai vosso íntimo e trabalhai na Seara do Cristo, pois o Apocalipse se apresenta para vós.

 

Jesus nos ama e nos conduz hoje e sempre.

Nós vos saudamos bravas Guerreiras, em nome de Jesus.

 

André Luiz

GESH - 22/08/2008 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web