1284

Deixai de lado as amarguras da vida

20/01/2009



Irmãos,

Paz sobre todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

Em diferentes graus de maturidade espiritual encontram-se os habitantes da Terra. Porém densa e pesada é a carga vibratória que impera na superfície da crosta terrena.

Abatidos e cansados, muitos dos colaboradores se encontram e é para eles que endereçamos nossas palavras de conforto, de esperança e de sustentação.

Avante guerreiros! As tarefas são muitas, as dificuldades se multiplicam e as feras ganham terrenos nos corações sombrios dos seres distanciados da Sublime Mensagem do Cristo; entretanto, é hora de reunir as forças mais intensamente, preparar mentes e corações para os enfrentamentos indispensáveis, pois quanto mais se organiza e se fortalece o Exército das Trevas, maior deve ser a preparação dos Servidores de Jesus.

Alinhados com os pensamentos dos Diretores do Plano de Resgate da Terra, endereçamos a vós, as forças, os pensamentos de renovação dos votos de trabalho.

Avante guerreiros! Não haveria de ser diferente. O embate final aproxima-se e vindos de outros orbes, decaídos devido as lições não aprendidas, estais, pelo esforço pessoal, a resgatar antigos débitos. Sois cada um de vós pupilos amados e vossa trajetória terrena encontra-se monitorada, minuciosamente, por nossas Equipes de Trabalho.

Deixai de lado as amarguras da vida. Confiai no Criador e segui adiante defendendo Sua Obra, pois tudo no momento é menos relevante do que a vitória com Cristo que haveremos de alcançar. Que o Mestre Amado em Sua Presença Soberana arrebanhe Seus Exércitos e renove as forças em cada servidor, colocando-os de prontidão para combate e trabalho incessante até o fim.

Salve a força da Luz!

Paz sobre todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

Comandante Ashtar Sheram

GESH – 05/01/2008 – Psicofonia – Vigília Pedra Azul, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web