1325

Hercílio Maes falando da Colônia Servos de Jesus

17/02/2009

      A+ A-


Vidência: Vi Hercílio Maes com D.Margarida e as outras companheiras do GESH. Estávamos num imenso salão onde havia centenas de espíritos deitados em macas suspensas, aparentemente dormindo.

Captei as seguintes palavras de Hercílio:

... Receberam o necessário atendimento a saúde de seus espíritos, que garante o reequilíbrio da psiquê, mas recusaram-se a escolher novo caminho, não aceitando o convite das Hostes do Bem, de reajuste com a Divina Lei. Portanto, foram encaminhados ao Departamento de preparo para o exílio e encontram-se em estado cataléptico, prontos para serem transferidos para as Naves prisões e desligarem-se completamente da Terra, a caminho de um novo Orbe, como decaídos e falidos em sua trajetória evolutiva.

São aos milhares!

São espíritos provenientes dos mais diversos setores da humanidade, do pequenino e insignificante ser ao mais graduado da hierarquia humana, sem distinção de sexo, raça e nacionalidade, permanecendo arraigados na rebeldia e que passarão aos anais da Terra como exilados.

Infelizmente, não souberam aproveitar a Divina oportunidade, que até o último instante lhes foi ofertada. Seguem, inconteste, para mais um exílio.

Este recinto pertence ao Conglomerado da Colônia Servos de Jesus e estes irmãos adormecidos por indução, à catalepsia, seguirão para Naves prisões.

Vão saindo aos milhares e chegando outros tantos que assumirão seu lugar. Receberão o tratamento adequado as suas necessidades e farão suas escolhas finais, pela Luz ou pelas Trevas, pelo Cristo ou pelo Exílio.

Jesus nos guia e Seu Amor ampara a todos.

Hercílio Maes

GESJ – 05/01/2009 – Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web