1330

Os crimes hediondos multiplicam-se e a barbárie instala-se nas coletividades

20/02/2009



A paz de Jesus seja convosco!

Irmãs, os desígnios de Deus manifestam-se na Terra, apesar da má vontade dos seres humanos em seguir as Leis Sábias do Criador.

As fronteiras dos desequilíbrios são rompidas, tornando insustentável a convivência entre as criaturas. Irmãos contra irmãos digladiam-se ferozmente e o sangue rubro é vertido, manchando o solo sagrado, corpo da Terra. A Besta manifesta-se nas ações animalizadas dos seres humanos que, invigilantes, são dominados pela Fera.

Enquanto as tormentas arrasam multidões nos dramáticos cenários da Terra, o carma de cada um se cumpre; vítimas e algozes enfrentam-se, aumentando suas dívidas para com a Contabilidade Divina. Os poucos que perdoam, quitando seus débitos com o próximo seguem na marcha ascendente da evolução.

Os crimes hediondos multiplicam-se e a barbárie instala-se nas coletividades; é a presença do Astro Intruso acicatando e revolvendo o íntimo dos seres, puxando de dentro para fora os instintos primários não domesticados pelo espírito rebelde. Com maior intensidade a força do Astro Intruso faz-se presente, obrigando as Feras a desnudarem-se à luz do dia. As máscaras caem, não podendo mais conter-se na hipocrisia e manifestam-se num rictus de maldade e crueldade, incontidas.

Nações contra nações, irmãos contra irmãos, o Planeta fervilha em derrocada e horror. Mas, ante o caos reinante, explosões de Luz e Esperança, aqui e acolá, manifestam-se, enchendo de coragem os corações que têm fé em um futuro diferente e cheio de Paz.

Norteiam-se as criaturas pela bússola materialista e constroem castelos de areia que desfazem-se antes de tornarem-se reais.

Irmãos, em meio à turbulência reinante, somente a fé será a âncora que impedirá a loucura; o amor será o sustentáculo da vida e a coragem para manter-se fiel aos Ensinamentos do Cristo, guiarão os "direitistas" ao final de sua jornada.

O sofrimento desce o seu manto sobre o Planeta, atraído pela rebeldia dos seres humanos. Manter-se fiel ao Cristo, apesar da dor e sofrimento reinantes, deverá ser o objetivo daqueles que possuem fé. Trabalhar e servir na Seara de Jesus guiará vossos passos para saída do ciclo de sofrimentos e dores e vos arremeterá a nova dimensão.

Os Grupos de Trabalho marcham destemidos nos "campos de batalha", abatendo as feras que intentam dominar os seres humanos, socorrendo os infelizes e fracos, desbravando o solo escuro do Abismo, instituindo uma nova ordem de "luz e paz".

Fiéis servidores do Cristo, destemidos Guerreiros, marcham com coragem, trabalhando arduamente pelo Planeta e sua humanidade. Despretensiosos Guerreiros desejam, apenas, concluir o curso de aprendizagem que se completa nesta hora.

A Escola Terra terá nova graduação sideral e os alunos repetentes terão que se mudar. Acelerai vossos passos e sejais exemplo de fé e coragem, que vos libertará.

A Floresta Amazônica deve ainda sobreviver para fazer o seu papel de contenção das Forças da Natureza desgovernadas. Uma vez extinta sua força, a Natureza romperá suas comportas de controle e o Planeta entra em agonia final.

As Forças Retrógradas julgam-se vencedores e expõem-se a tempo de serem dominadas. Contidas, levarão um tempo para refazerem-se antes do ataque derradeiro, mas, será o tempo necessário para o cumprimento dos Desígnios do Mais Alto. O Grandioso Exército do Cristo encontra-se estrategicamente posicionado e o "Carma Planetário" cumprir-se-á e as individualidades se ajustarão no cumprimento de seus destinos, escolhendo manterem-se como joio ou tornarem-se trigo.

Em resposta a indagação de D.Margarida sobre o novo Presidente dos EEUU.

B.Obama é a esperança que o Planeta necessita para aliviar os corações em dura prova. Mesmo que os orgulhosos tentem abafar este bruxuleio de esperanças com uma saravaida de preconceitos, o cumprimento dos desígnios de Deus são superiores a pequena vontade dos homens.

Para o GESH:

Mantende-vos fiéis no cumprimento de vossas tarefas e não vos descuideis de orar e vigiar, pois uma multidão de malfeitores vos perseguem.

Cuideis de vossos corpos físicos, visto que são preciosas jóias, necessários ao cumprimento de vossos destinos.

Vigiai os pensamentos e palavras para que não firam, desnecessariamente a ninguém. Que vossas ações sejam de defesa, proteção e amor no serviço ao próximo.

Trabalhai, trabalhai, trabalhai com amor e fé, pois Jesus vos guia em direção à Luz de um novo dia.

Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmos.

Somos por vós e onde ides aí estaremos.

Paz sempre,

Vosso Mestre

 

Ramatis

GESH – 07/11/2008 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web