1368

O Guerreiro da Luz luta, antes de mais nada, por dominar-se a si mesmo

19/03/2009



Vidência: Após a batalha, guiadas por forte emoção, saímos ao encontro umas das outras e formando um círculo nos abraçamos e choramos copiosamente; um choro de desabafo, alívio e remorso vencido. À nossa volta, nossos irmãos da Colônia que participaram do confronto, observavam em profundo e respeitoso silêncio. João Batista nos enviava energias por meio de um passe magnético. Quando enfim nos recuperamos das emoções da batalha, ouviu-se a vos do nosso Dirigente do plano espiritual:

 

Nas vossas lágrimas, o adeus a entes que vos foram caros e que com o passar do tempo prejudicastes a ponto de vos buscarem, encontrarem e associarem-se àqueles que opõem forças ao Cristo.

Irmãos, o Guerreiro da Luz não expande seu domínio sobre terras ou tribos, não luta em favorecimento de si, na riqueza ou no poder. O Guerreiro da Luz luta, antes de mais nada, por dominar a si mesmo e conquistar ou reconquistar os territórios obscuros de sua alma, levando aonde reina a ignorância, um pouco da luz e do conhecimento que liberta.

Fostes escolhidas porque em vosso íntimo existe acesa a chama da vida, que é o puro amor de vossa mônada, e esta, refulgente, vos tem conduzido pela senda do progresso.

Agradecemos ao Criador, a chance inenarrável de progresso, que nos concede, pelo desligamento nosso, de nossos inimigos ferozes e da influência que exerciam sobre nós.

Agradecemos a vós, Guerreiros desta Casa, que servis a Jesus. Que possamos contar sempre convosco e com o brilho refulgente de vossas espadas. Que atrás delas vos mova sempre o amor incondicional por Jesus, pois d’Ele esparge toda Luz, e a Ele, ela retorna.

Saudemo-nos na paz, pois é findo o combate. E é da Luz, a vitória final.

Salve Jesus!

João Batista

GESH – 19/07/2008 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web