Vidência:
Vi Elementais, índios e enfermeiros tratando de nossos ferimentos no corpo astral, e nos aplicando unguentos e outros remédios, tirados da natureza.
Paz e fraternidade a todos os habitantes da Terra.
Saneando o planeta, saneareis vosso mundo íntimo. Auxiliando vossos irmãos, estareis vos auxiliando a ascender aos páramos celestes.
Sábios já vos disseram isso. Amorosos trabalhadores já vos indicaram caminhos. Mentes elevadas já vos descortinaram o véu do conhecimento encoberto.
Inúmeros peregrinos, antes de vós, vieram trilhar os caminhos da redenção, testando-o à vossa frente, como o Pai que prova o alimento antes de oferecê-lo ao filho.
Relutando a aceitar o inadiável, a humanidade persiste na senda duvidosa, emaranhando-se até não poder mais, nas tramas mesquinhas e inúteis dos sentimentos inferiores.
Nem sempre foi assim. Houve um tempo em que fostes dóceis aprendizes nas mãos de habilidosos Mestres. Porém, a aquisição do conhecimento libertador apresenta sempre, duas faces: uma, ligada à humildade e altruísmo e outra, que alimentada pelo orgulho e egoísmo, aprisiona e causa dor.
Caminhando pela senda do progresso, fostes conduzidos pela primeira, e libertos das amarras do medo pelo Instrutor Espiritual, que vos guia, mas, sentindo-vos poderosos, fostes gradativamente enveredando pela ilusão da auto-suficiência, que vos lançou na lama da ignomínia.
Hoje, lutais para desvencilhar-vos da ilusão e retornar à realidade.
Simples e alegres, podereis retornar. Os Instrutores não vos abandonaram, permanecem convosco, amando e servindo, em atendimento à Vontade do Criador.
Das esferas de Luz, irradiamos pelo Raio do Mestre Kuthumi a Força do Amor Divino, para cada um de vós, trabalhadores de última hora e pedimos para que desperteis.
Amar ao próximo é o imperativo dessa hora.
Paz.
Mestra Rowena
(Grande Fraternidade Branca Universal)
GESH 14/03/2009 Vigília Praia Grande, ES Brasil