1402

Amar ao próximo é o imperativo dessa hora!

13/04/2009

      A+ A-


Vidência:

Vi Elementais, índios e enfermeiros tratando de nossos ferimentos no corpo astral, e nos aplicando unguentos e outros remédios, tirados da natureza.

Paz e fraternidade a todos os habitantes da Terra.

Saneando o planeta, saneareis vosso mundo íntimo. Auxiliando vossos irmãos, estareis vos auxiliando a ascender aos páramos celestes.

Sábios já vos disseram isso. Amorosos trabalhadores já vos indicaram caminhos. Mentes elevadas já vos descortinaram o véu do conhecimento encoberto.

Inúmeros peregrinos, antes de vós, vieram trilhar os caminhos da redenção, testando-o à vossa frente, como o Pai que prova o alimento antes de oferecê-lo ao filho.

Relutando a aceitar o inadiável, a humanidade persiste na senda duvidosa, emaranhando-se até não poder mais, nas tramas mesquinhas e inúteis dos sentimentos inferiores.

Nem sempre foi assim. Houve um tempo em que fostes dóceis aprendizes nas mãos de habilidosos Mestres. Porém, a aquisição do conhecimento libertador apresenta sempre, duas faces: uma, ligada à humildade e altruísmo e outra, que alimentada pelo orgulho e egoísmo, aprisiona e causa dor.

Caminhando pela senda do progresso, fostes conduzidos pela primeira, e libertos das amarras do medo pelo Instrutor Espiritual, que vos guia, mas, sentindo-vos poderosos, fostes gradativamente enveredando pela ilusão da auto-suficiência, que vos lançou na lama da ignomínia.

Hoje, lutais para desvencilhar-vos da ilusão e retornar à realidade.

Simples e alegres, podereis retornar. Os Instrutores não vos abandonaram, permanecem convosco, amando e servindo, em atendimento à Vontade do Criador.

Das esferas de Luz, irradiamos pelo Raio do Mestre Kuthumi a Força do Amor Divino, para cada um de vós, trabalhadores de última hora e pedimos para que desperteis.

Amar ao próximo é o imperativo dessa hora.

Paz.

 

Mestra Rowena

(Grande Fraternidade Branca Universal)

GESH – 14/03/2009 – Vigília Praia Grande, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web