1429

Jesus é o Amor e o Amor tudo suporta e perdoa

30/04/2009



Salve Jesus, o Divino Benfeitor desta humanidade!

Paira sobre os homens a Suave Luz do Seu Amor, porém, com os pensamentos atordoados e ligados as sensações e prazeres materiais, grosseiros, ignoram Sua Presença Amiga, perdendo-se nos escuros desvãos do crime e do atraso espiritual.

Jesus é Amor e o Amor tudo suporta e perdoa.

Os escaninhos da mente humana encontram-se escuros e repletos do lixo acumulado, dos resíduos pestilentos, de suas emanações descontroladas. Impossível não enxergar-lhes a tessitura perispiritual ainda grosseira e, muitas vezes, deformada, atraindo para junto de si os seres afins com suas vibrações inferiores, que sobrevivem das descargas pestilentas, emanadas pelo descontrole humano.

São seres, habitantes das regiões abismais, que locupletam-se com o atraso e a rebeldia desta humanidade.

Margarida, a repercussão vibratória dos "planos inferiores" e as lutas incessantes nos campos de batalha com "seres bestiais", provocaram desestabilização de equipamentos sensíveis implantados em vosso corpo astral como medida suplementar, que mantém estáveis as células de vossa organização física, e, sob controle, as doenças cármicas.

No entanto, como brava guerreira, seguis trabalhando, ignorando, muitas vezes, os sintomas cruciantes que incomodam e vos faz sofrer.

Sereis submetida a nova cirurgia, na próxima quarta feira (de cinzas), porém, o preparo inicia-se hoje.

Não deveis vos submeter a nenhuma dieta especial; apenas solicitamos a ingestão de água em maior quantidade e maior tempo dispensado no trabalho com as plantas, para que possamos utilizar recursos da natureza em favor da vossa organização físico espiritual.

Confiemos em Jesus, pois Ele é nosso Mestre e Guia. A simples pronúncia de Seu Nome carreia ondas de amor e paz.

Paz convosco.

Dispensamos o título de doutor. Somos apenas viajantes das galáxias, servos de Deus.

Orthom, Ortham e Orthanine

GESH – 20/02/2009 – Vitória, ES – Brasil

Nota:

Os três irmãos são médicos e habitantes de Orion. Ajudam o nosso GESJ na área da medicina faz alguns anos, desde o início dos anos 90. Já levou médicos da nossa Casa para estagiarem em Orion; bem como, já me operaram algumas vezes.

Margarida




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web