1485

Acordai, irmãos. O Final de Tempos é uma realidade que não podeis ignorar

03/06/2009

      A+ A-


Discípulas amadas, suplicamos bênçãos a Jesus para que se fortaleça vossos espíritos corajosos no enfrentamento da humanidade, na divulgação das Verdades e dos Chamados que o Alto trás até vós.

O Chamado é urgente para todos os povos que caminham displicentes, ignorantes, materialistas e sem amor.

Grande contingente de "espíritos-feras" aporta no plano astral, próximo aos encarnados aumentando o grau de violência, expondo ainda mais as frágeis e invigilantes criaturas ao domínio da animalidade. Desenvolveram superficialmente a fé que os tornam fracos e insignificantes, diante da força negativa avassaladora que os envolvem. Nos "Templos frios" não absorvem a Energia que do Alto jorra em sua direção, tornando-se impermeáveis as vibrações Sublimes. O materialismo domina mentes e corações.

Condutores de almas e seus seguidores encontram-se cegos caminhando a passos trôpegos em direção ao Abismo, ao encontro das "Feras" que os levarão direto ao exilo planetário.

Os irmãos espíritas não estão salvos por, simplesmente, adotarem a Doutrina dos Espíritos, que ainda não compreenderam, julgando-a simples manifestação de espíritos para a satisfação de seus egos. Equivocados e atormentados grande contingente dos espíritas fazem parte dos esquerdistas que estão sendo exilados da Terra, para Mundos iguais ou inferiores a este Planeta.

Nenhuma religião salvará qualquer indivíduo que não esteja mergulhado na prática do amor e da caridade; que não abandone os velhos preconceitos.

Jesus e Suas Lições são o maior Código de Libertação para esta humanidade, e nem mesmo a Força do Seu Amor conseguiu alcançar a grande maioria.

Os Abismos encontram-se povoados, os umbrais superlotados, e as Naves de Resgate deixam a Terra diariamente, abarrotadas de espíritos falidos, rumo ao exílio.

Acordai irmãos! O Final de Tempos é uma realidade que não podeis ignorar. Amai-vos, incondicionalmente, sedes caridosos e amorosos com vosso próximo. Jesus convida todos a transformação e a Segui-l’O para Terra da Regeneração, progredindo junto com o Planeta.

Esta é a mensagem que vos deixamos, para seguirdes como medianeiros da Doutrina Espírita. Despertais irmãos, derrubais as fronteiras do preconceito. Somos todos irmãos, filhos de um mesmo e único Pai e habitamos o mesmo Planeta.

Trabalhamos por amor a Jesus e a vós.

Ramatis

GESH – 06/12/08 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web