1502

Mais uma batalha ganha contra os guerreiros das Trevas

16/06/2009

      A+ A-


Nós vos saudamos em nome da Luz.

Grande é a vitória da luz sobre a ignorância e as trevas.

Muitos dos assistentes desta Casa contribuíram na luta saneadora do último confronto, para a surpresa dos irmãos que compreenderam que, para ajustar-se com a Lei Divina, não necessita de culpas e dogmas, apenas a singela vontade de acertar os passos, no caminho iluminado pelo Divino Mestre.

Uma vez a vontade ativada e sincero o desejo de mudança íntima, aliados a prática e o esforço em direção a um novo labor, e a criatura mergulhará na onda dos Seres Superiores e será impulsionada a trabalhar e progredir.

Os Trabalhadores desta Casa, como sempre vem ocorrendo, dedicados e desejosos de progredir, deram sua cota de contribuição, cada um em frentes diferentes de trabalho, dando de si o que mais precioso possuía; desta forma, grande é a vitória da Luz sobre as Trevas.

O Amor de Jesus incide sobre todos nós e impulsiona a cada um, em particular, a seguir em frente, passos firmes, rumo a própria redenção.

Todos são importantes para o restabelecimento da paz e da harmonia na Terra.

Cada um que desperta enfraquece o lado negro e fortalece o Exército do Cristo. Portanto, este Grupo de Trabalho, que vem proporcionando o despertamento de muitas consciências, contribuiu para que grande contingente de voluntários se colocasse a disposição da tarefa, não importando a região geográfica do globo que se encontravam, uma vez sintonizados com as "Faixas da Luz" foram acolhidos como Trabalhadores, não importando sua graduação espiritual, desejosos de servir e serviram.

Nós vos congratulamos, pois a vitória é vossa, é nossa, é do Pai.

Que a fé impulsione a todos ao progresso, pois Jesus está sempre conosco hoje e sempre.

João Batista

(atual Mentor do GESJ)

GESJ – 12/05/09 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Obs: Uniram-se a nós nessa última batalha dois grandes Grupos comandados por duas grandes Chefes de Umbanda Iluminada (já falecidas) nossas amigas antes do desencarne. Mulheres "guerreiras" trabalhadoras incansáveis na Seara do Cristo.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web