1526

Não é por imposição divina o sofrimento e a dor que colheis nesta hora

06/07/2009



Vidência: Intensa energia nos envolveu e as palavras brotaram em meus ouvidos espirituais. Ao final, quando ouvi o nome do autor, fiquei insegura e busquei em minha mente outros nomes, não acreditando no nome que ouvia. Então, a energia intensificou-se e cresceu como um tornado. Escrevi o nome do autor e tudo voltou ao normal.

Ao final da reunião fiquei surpresa quando a palestrante da tarde me disse que o teor da mensagem era sobre o assunto da palestra, que eu não assisti e nem sabia do que se tratava.

Irmãos,

Não viveis mais na inconsciência dos Reinos atrasados, mineral, vegetal e animal.

Sois os mais evoluídos dos Reinos estratificados na escala da evolução da Centelha; no entanto, vossas ações nefastas vos colocam ainda no reino animal instintivo, que somente age no automatismo dos desejos imediatos satisfeitos.

Sois criações divinas e possuís consciência desperta acima da animalidade, portanto, sois responsáveis por vossos atos e assumireis as conseqüências de todos vossos pensamentos, palavras e ações, queirais ou não.

Vindes evitando a prática do Evangelho do Cristo, mesmo que muitas vezes estejais com as palavras decoradas na ponta da língua. Maior responsabilidade daquele que conhece a Lei e mantém-se como detrator.

Não saístes da animalidade para as esferas inferiores dos abismos. Ao abandonar o Reino Animal, trilhastes o Reino Hominal primitivo e não inferior, bestializado. No atraso do desenvolvimento intelectual dos primatas não há maldade ou vileza.

Vindes escolhendo as vibrações inferiores, posto que, não acompanhastes o desenvolvimento moral com a evolução dos vossos corpos físicos no plano material.

Eis que é chegado o "final dos tempos" e a animalidade ainda vos retém os passos no atraso evolutivo.

Saibais que não é por "imposição divina" o sofrimento e a dor que colheis nesta hora. Vossa rebeldia em vos manter na animalidade dos instintos vos impõe as lutas ásperas destes tempos.

Irmãos, não mais renegueis o Cristo, pois Ele vos ama e retém Sua Luz na lama podre em que vos atolastes, Esperançoso de vos alçar à Luz redentora, à renovação e ao progresso.

Envidai esforços nesta hora última da Terra expiatória, para vos soerguer das trevas para a luz do progresso.

Não há limites impostos para a evolução da criatura, mas há limite para vossa permanência na Terra.

Modificai vosso destino, buscando o amor e a paz que vibra sobre vós, lançada do Amoroso Coração. Há oportunidade para quem deseja progredir.

A Luz vos guie.

Nostradamus

GESJ – 23/06/2009 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

Obs.: A surpresa da médium foi devido ao tema da palestra daquela tarde ter sido: A Lei do Progresso.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web