1564

Muito ajuda quem não atrapalha!

10/08/2009

      A+ A-


A cada momento, mais e mais grupos de espíritos chegam aos planos invisíveis oriundos das várias catástrofes ocorridas no Planeta.

Chegam despreparados e em tal estado de loucura e revolta que somente recorrendo aos tratamentos mais fortes, poderemos alcançá-los e ajudá-los de maneira eficaz.

Irmãos, faltam ajudantes, amor e boa vontade para o trabalho. Ao dormir, os espíritos das pessoas que se propõem ao trabalho, vêm ao nosso encontro oferecer ajuda, mas, vemos que vários deles, na verdade a maioria, é para nós uma fonte de preocupação. Ao invés de ajudarem também se entregam ao desespero, e precisamos levá-los, imediatamente de volta ao seu corpo, para que se restabeleçam.

Amigos, ofereçam-se para o trabalho, mas antes, preparem-se corretamente. (E nós acrescentamos: muito ajuda quem não atrapalha)

Antes de dormir façam uma leitura edificante para limpar a mente das preocupações do dia a dia. Saibam endereçar as suas palavras, em suas orações. Evitem alimentos que lhes tragam perturbações noturnas e serenidade ao se recolherem. O físico é uma extensão do astral e as suas ações e pensamentos repercutem muito do lado de cá.

Contamos com a ajuda prestimosa de vários colaboradores e sua boa vontade em servir na Seara do Mestre Jesus.

Aguardo-os para mais um trabalho na Casa do Pai.

Paulo

Um Enfermeiro Socorrista

GESH – 19/05/2008 – Festival de Wesak – ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web