1566

Palavras de um Líder das Trevas

12/08/2009



"... o trabalho de coleta de fluidos deve começar pelas crianças que os possuem muito fortes e abundantes. Para isso devemos fazer um trabalho com as mães para facilitar o acesso a essas crianças que estão prontas para iniciarem. Elas, as mães, devem levá-las para os locais onde os nossos comandados na Terra estão, e aos poucos introduzi-las nos trabalhos de nossas redes..."

Elucidando o assunto:

Irmãos, aqui vemos como crianças através dos seus pais, comprometidos com essas "Organizações Criminosas", levam os seus filhos, para delas participarem e daí iniciarem a vida no tráfico, nos crimes e crueldades. São transformados em verdadeiras feras mirins.

Suas mentes infantis vão aos poucos sendo moldadas para servirem às trevas. Essas crianças lá se encontram porque são também espíritos altamente comprometidos com as Leis Universais.

Essas últimas encarnações seriam para elas as últimas chances a derradeira oportunidade de drenarem o mal. Mas, infelizmente, vemos saírem mais comprometidas do que quando iniciaram esta vida presente.

Que essas mentes fracas, em um momento de lucidez, chamem pelo Pai Maior, é o desejo de todos nós.

Tarcílio

Instrutor

GESH – 12/04/2008 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web