1586

Os interesses comerciais sobrepõem-se ao amor à Casa Planetária

27/08/2009

      A+ A-


Irmãos, salve o Cristo Planetário!

Estamos mais uma vez junto a vós para realizar o trabalho de resgate dos "pequenos seres" (os elementais) das matas, do ar e da água, que agonizam devido à ganância e depredamento que o seu habitat está sofrendo.

Os interesses comerciais sobrepõem-se ao amor à "Casa Planetária", e muitos Seres das Estrelas que estudam de longe o planeta Terra ficam tristes e não compreendem a falta de amor e consciência na preservação do meio em que vivem.

Já sabemos que fomos convocados a trabalhar na recuperação dos "pequenos irmãos" que pedem socorro. Estamos percorrendo não só a vossa Casa (GESJ), mas várias regiões do planeta para formar bases de apoio e treinamento para este tipo de trabalho que é delicado e demorado.

Com o acúmulo das catástrofes e o pouco tempo entre uma e outra, os "elementais" sofrem devido a perda do seu ambiente, precisando serem resgatados.

Estaremos presentes até quando não houver uma só presença humana, animal ou elemental.

Com a permissão do Governador do vosso Planeta e do Comandante Ashtar Sheram felizmente podemos nos comunicar, pois que não é freqüente a nossa Equipe se apresentar, mesmo que o grupo, no Astral, comungue com o nosso ideal.

É um prazer estar entre vós.

Que a paz do Cristo Planetário envolva a todos nós.

Depois de um tempo, ele continuou a mensagem:

Vamos aproveitar a harmonia do Grupo e a vibração do mantra para reunir energia para os nossos trabalhos. A energia humana nos ajuda a trabalhar em planos mais densos, e com isso iremos resgatar mais seres desta região. (Pedra Azul)

Crypton

Extraterrestre

GESH – 15/08/2009 – Vigília Pedra Azul – Domingos Martins, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web