1595

Consulta feita por Margarida

08/09/2009



Pergunta ¹ – Qual o problema com minha perna direita?

Resposta – Felizmente vossos órgãos vitais são de excelente qualidade e encontram-se em pleno vigor de funcionamento, mas, os órgãos auxiliares devido as marcas cármicas que trazeis em vosso espírito, são pontos frágeis que dificultam a jornada terrena, mas não impedem o vosso trabalho e a realização de vossas tarefas.

Vosso corpo espiritual encontra-se repleto de próteses, muitas, como sabeis, de outros Planetas, e de vosso Planeta de origem, para que possam dar sustentação a organização física até o último momento sobre a Terra, quando termina vossa tarefa. Naquele momento, quando os laços físicos se desligarem do espírito, todas elas cairão por terra e vosso espírito libertar-se-á para o infinito. Porém, enquanto jungido ao corpo físico, sofrerá a injunção dos desgastes orgânicos e as descargas das toxinas cármicas.

O processo inflamatório em curso, no automatismo fisiológico do organismo físico traz desconfortos e dores que não pudemos evitar. Sede tolerante, sois guerreira!

Margarida – O local está inflamado Irmão?

R – Sim. Vosso organismo físico possui resistência extraordinária e os processos inflamatórios não conseguem instalar-se, mas o organismo reage com descargas, na tentativa de expulsar os venenos que circulam pelo organismo e a região frágil torna-se incandescente. Mas, o processo debela-se sem chegar até o fim, que seria a expulsão através de drenagem, transformando-se em abscesso. Porém, o organismo reage e absorve os resíduos e, neste processo, provoca dores e desconfortos. ²

Buscamos do plano espiritual, reduzir este processo inflamatório em curso.

Margarida – Tudo bem. Quem falou?

Ortham – Vosso Irmão, Ortham.

Margarida – E os outros dois Irmãos (Orthom e Orthanine), onde estão?

Ortham – Trabalhando com o Cristo e presentes também nesta Casa.

Margarida – Eu agradeço de todo coração o cuidado que os Irmãos tem tido comigo desde aquela cirurgia (1992 ou 1993), em que a labirintite, pelo menos, noventa por cento, foi debelada. Senão, eu não estaria ainda aqui, hoje.

Ortham – Assumimos compromisso com vosso Mestre Kuthumi, de manter a vossa saúde equilibrada, para que pudésseis dar curso as tarefas designadas a vós.

Margarida – Entre elas, eu sei que há, a de lutar no final com aquele Ser infeliz, que é nosso irmão, filho de Deus como nós, mas que terá de ser abatido e exilado para um planeta estéril, sem vida.

Será que este corpo agüentará até a batalha final?

Ortham – Aguardemos confiantes no porvir. Assim como os homens públicos que encarnam com tarefas de grande interesse da coletividade, muitas vezes fracassam porque seus auxiliares os abandonam, ou mudam de lado na hora da prova extrema, também muitos dos vossos auxiliares a abandonaram, forçando-a a suportar carga maior de trabalho, o que provocou uma aceleração do desgaste da organização física.

Mas, aguardemos confiantes na Providência Divina que jamais desampara o trabalhador fiel.

Salve Jesus! Salve a Luz que nos conduz.

Ortham

GESJ – 25/08/09 – Vitória, ES – Brasil

– Com ternura e eterna gratidão abraça-os a irmã em Cristo.

Margarida

Nota ¹ – Joelho doendo muito, com febre e inchado, dificultando andar.

Nota ² – Não houve abscessos.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web