1641

Onde estarão as críticas diante das turbas enlouquecidas

16/10/2009



Filhos amados,

Das Esferas de Luz da Cidade do Grande Coração, irradiam-se as Forças Sublimes do Amor Crístico em direção à vossa humanidade. Os Grupos de trabalho, como "portais", receberão irradiações luminosas repassando-as na forma de forças restauradoras, a todos que estiverem no plano físico ou espiritual.

Sublimes vibrações, cairão como lenitivo sobre feridas abertas, chagas vivas, decorrentes dos embates sofridos na trajetória da vida humana sobre a Terra. São as últimas vibrações de sustentação de vossas energias psíquicas. Poucos momentos de iluminação semelhante terão ainda oportunidade de vivenciar, porque o adensamento da psicosfera do planeta encontra-se cada dia mais forte.

Com o desligamento dos laços fluídicos de manutenção dos psiquismos individuais e coletivos, ficareis gradativamente a mercê de vossas próprias energias. Portanto, aqueles que aprenderam a utilizá-las com sabedoria e sem desperdícios, encontrar-se-ão preparados para atravessarem as duras provas programadas. Os demais, que não desenvolveram habilidades mentais de autocontrole emocional e disciplina mental, embora tendo recebido a mesma cota energética, não saberão conservá-la, ficando sujeitos, diante dos aterradores quadros do futuro, a sucumbirem sem forças, sem resistirem, sendo arrastados pela multidão desgovernada.

Irmãos amados, quando vimos até vós, trazendo as orientações ditadas pelo Amor Crístico, não intentamos controlar-vos ou tornar-vos escravos de nossa vontade. Ao contrário, a transmissão dos conhecimentos que realizamos visa tornar-vos livres e autônomos, diante da realidade ampliada dos planos físicos aos espirituais, para que possais discernir e caminhar sem tropeços ou quedas.

Muitas vezes nos alcançam com queixumes irritadiços e desprezantes. Resultam da interpretação errônea de nossas palavras. Desconhecendo o sentido profundo das lições legadas ao vosso povo pela mediunidade do amigo Hercílio, desprezam os importantes alertas e instruções que visam preparar-vos para o enfrentamento da hora difícil que viveis.

Onde estarão as críticas, no momento em que os conhecimentos forem necessários, diante das turbas enlouquecidas?

De que valerão, as críticas na hora do confronto com as Forças Malignas unidas, preparadas e fortalecidas?

As habilidades espirituais necessárias aos guerreiros de Jesus ficaram perdidas no tempo da descrença, sufocadas pela vaidade tola, soterradas no fundo das almas orgulhosas e desprevenidas.

Amigos, mais uma vez o Portal da Compaixão abrir-se-vos-á e convidamo-vos para abrirdes também os "portais de vossos corações" haurindo daquele, as intensas luzes fulgurantes do Amor Crístico, restaurador e curador de todo sofrimento, de todo delito, e do equilíbrio da mente. Sedes fortes para negar ao mundo material, os apelos sedutores da vida física e para atender a força viva que vos chama a ancorar os espíritos, nas estrelas de esperança que brilham no céu escuro da noite terrena.

Somos por vós, estamos convosco.

Sedes conosco, força única a vibrar a luz do amor universal.

Unidos como um só povo, sem fronteiras, irmãos e irmãs em Cristo Jesus, governados por um só Deus, Soberano sobre todas as coisas. Vibremos a paz e o amor incondicional pela humanidade terrena. A Terra despede-se da terceira dimensão, sigais com ela para os níveis acima das vossas imperfeições.

Concita-vos vosso Mestre.

Ramatis

GESH – 01/05/2009 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web