1675

Um vampiro estimulou o crime

25/11/2009



Vidência e Viagem Astral:

Vi, no plano físico, um casal (marido e esposa) brigando e discutindo, por conta do esposo ter chegado em sua casa altas horas da noite.

Percebi que o homem estava alcoolizado e que a mulher estava possessa de raiva, visto que ela estava sozinha cuidando de duas crianças, ainda pequenas, que já estavam dormindo.

Quando ela o indagou porque chegou em casa muito tarde, ele respondeu que do serviço foi para o bar tomar uma cervejinha com os amigos.

– "Você não sabe que está perigoso ficar até tarde na rua, pois aqui no morro tem toque de recolher"?, frisou a esposa.

– "Ora mulher! Deixa disso!... Eu não corro perigo nenhum, não. o pessoal me conhece", disse o marido.

– "Da próxima vez, eu não vou ficar aqui em casa sozinha, cuidando de dois filhos não, tá!? Vou sair e quando você chegar em casa, não vai me encontrar"!, retrucou a mulher.

Instantes após dizer isso, o marido esbofeteou a esposa, de forma tão violenta, que a fez tombar no chão. Então, sacou um revolver que estava em sua cintura e disparou um tiro. Ela morreu na hora, visto que a bala acertou em cheio o seu coração.

Neste exato momento, percebi que um vampiro acompanhava esse homem. Tal ser trevoso estava com os olhos bastante fixados no ato criminoso. Ele estava sedento de sangue e, desta maneira, induziu o marido assassinar a sua mulher.

O homem, por sua vez, ficou desnorteado sem saber o que fazer. Pensou por uns instantes e saiu correndo de sua casa sem chamar socorro (ambulância), pois caso ligasse para o SAMU teria que dar explicações e poderia ser preso. E isso ele não queria de forma alguma. Fugiu, levando a arma consigo sem deixar vestígios do crime.

Notei que as duas crianças permaneciam dormindo e que a mulher ficou bastante tempo estirada no chão, até que algum vizinho percebesse que ela havia morrido. Enquanto isso, o vampiro saciava-se com o sangue dela, no plano astral.

Não sei dizer se tal acontecimento já ocorreu ou se ainda irá ocorrer. Também, não me foi passado os nomes das pessoas, muito menos o nome do bairro.

A única coisa que um Instrutor da Casa me passou, foi mais ou menos, a sua localização: em "algum" morro de Vitória – ES.

Elucidando o assunto

Instantes após, recebi a explicação que segue abaixo, de um dos Instrutores da nossa Casa:

Amados irmãos, que a Paz do Mestre Jesus Sananda vos envolva!

Esta Casa de Caridade, bem como muitas outras, tem o importante papel de auxiliar os sofredores tanto do plano físico, quanto do plano astral.

O diferencial do GESJ para com os demais Centros Espíritas, ou Grupos, está em soerguer, dos charcos profundos, as almas atoladas no lamaçal, dos abismos onde viveram durante muitos anos.

Espíritos de diversos planos e sub-planos do Astral Inferior estão se adensando à matéria física.

Hordas de seres bestiais, bandoleiros do mundo abismal, estão convosco, trilhando a jornada diária, atacando, procurando desestabilizar as mentes encarnadas, tentando alcançar os doentes que já se encontram em socorro, porque foram seus antigos comparsa.

São dadas essas concessões para que possam ter a oportunidade de evoluírem, de drenarem o mal, enfim, oportunidade de escolher entre o Reino da Luz ou o Reino das Trevas.

Ora, a Lei do Progresso não é estática; ela é dinâmica. Então, todos, inclusive a Besta, terão a oportunidade de sair das Trevas, de deixarem os seus postos e redutos e progredirem.

Não irão modificar-se de imediato. Mas, também, não poderão afirmar que não foram esclarecidos, ou mesmo avisados, do "grande momento" que estamos vivenciando.

Fatos hediondos irão ocorrer com maior freqüência, visto que os exércitos da Besta do Apocalipse sobem à superfície, para dar cumprimento às suas ordens.

É o momento final de uma Era que termina!

Não vos deixeis acometer de medo e pânico perante tais criaturas que jazem em condição infeliz há milênios.

Corações e mentes sempre ligadas ao Alto e seguis adiante, na tarefa de auxilio na limpeza do Astral.

Salve a Nova Era do Amor, Paz e Harmonia!

Salve a Luz que tudo conduz!

Salve o Mestre Jesus!

Aragon, um Instrutor amigo

GESJ – 13/10/2009 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web