1710

Evolução é mérito é conquista pessoal

08/01/2010

      A+ A-


Irmãos, paz e bondade em vossos corações!

O expandir das consciências sobre as Verdades Maiores das Leis Superiores é uma necessidade para o espírito que deseja galgar ascensão superior.

Esteja encarnado ou desencarnado, não lhe será permitido, pela Lei de Ressonância Vibratória, penetrar em ambiente superior a sua capacidade e condição evolutiva.

É vedada a passagem para os planos superiores aos seres que não se limparam nas águas turbulentas das dores.

Os pântanos dos charcos do astral inferior não se limparão por milagres, e, as criaturas que ali habitam não poderão ser transferidas para dimensões acima de sua condição vibratória inferior, sob pena de maiores sofrimentos, pois as vibrações superiores poderão queimar-lhes a roupagem inferior.

A Lei de Correspondência Vibratória arrasta as criaturas para as dimensões afins com seu grau de evolução e mesmo que os cientistas das trevas queimem todo o seu fosfato, não acessarão, jamais, um milímetro sequer, das dimensões superiores onde sua capacidade de ação é nula.

Evolução é mérito, conquista pessoal, e jamais será conseguida sem trabalho, árduo trabalho de auto burilamento e caridade na sua pureza de intenções.

Sem carregar o madeiro da sua cruz a criatura permanecerá nos rincões da dor, onde a escuridão fez sua morada.

Jesus abençoe a todos.

Emanuel

GESH – 11/12/09 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web