1744

Festa Natalina na “Colônia Espirituais Servos de Jesus”

09/02/2010



Vidência:

No plano astral, vi "Tio Antônio", nome dado, carinhosamente, por nossas crianças e jovens da Colônia Espiritual Servos de Jesus, o Santo Antônio de Pádua, confraternizando com os meninos e rapazes que chegaram em nossa Colônia, neste ano, pelo trabalho anônimo realizado com os espíritos carentes de toda espécie.

Após os momentos de agradecimentos, preces e cânticos, "Tio Antônio" distribuiu presentes: para os meninos, com até 12 anos de idade, ofertou-lhes bola de futebol; e para os rapazes, acima de 12 anos, ofertou-lhes "O Evangelho, segundo o Espiritismo".

O mesmo procedimento fez "Tia Irene", como chamam as meninas e moças de nossa Colônia a irmã Irene Santos. Contudo, para meninas com até 12 anos distribuiu bonecas; e para meninas acima de 12 anos distribuiu "O Evangelho, segundo o Espiritismo".

Notei que as crianças e jovens, já veteranos em nossa Colônia, ajudavam tanto o Tio Antônio como a Tia Irene, na celebração e na entrega dos presentes. ¹

GESJ – 22/12/2009 – Vitória, ES – Brasil

Nota ¹ - Tio Antônio educa crianças e adolescentes do sexo masculino, enquanto que Tia Irene educa crianças e adolescentes do sexo feminino, na nossa Colônia.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web