1758

Os espinhos do passado vos ferem no caminho da jornada atual

04/03/2010



Filhas amadas, a paz seja convosco.

O passado culposo não pode ser apagado, mas deve ser redimido.

Os perversos de outrora sucumbiram ante a Força do Amor de Deus, através do Filho Jesus, na Terra. Aqueles que, tocados por Seu Amor, abandonaram a escuridão, hoje trilham os últimos passos a caminho da redenção.

Os espinhos lançados no terreno arado proliferaram e ainda hoje estais a capinar o terreno, pois os últimos espinhos devem ser retirados do campo, para que nova florada cresça. Agora, de lindas flores que brilham e pertencem ao Jardim do Senhor.

Mas, enquanto arrancais os espinhos das culpas do passado, estes vos ferem no caminho, na atual jornada terrena; são as dores que sentis, dores físicas e dores morais, que não poderão ser retiradas de vós, mas deverão ser transmutadas por vossas ações.

Filha amada, resisti corajosa!

Se desejais vos submeter a cirurgia na Terra, assim o façais filha, para reduzir vosso vexame, as vossas dores; mas, mantendes vosso coração limpo de mágoas, rancores e ressentimentos, para que o sofrimento se transforme em redenção do vosso espírito, deixando para trás as mazelas, e, sublimado de amor, ascenda em luz para os Planos Superiores.

Estais amparada pela Força do Amor do Pai, do Mestre Jesus e de todos que, do Plano Espiritual, caminham convosco nesta hora suprema de transformação.

Resguardai vossas mentes e corações, pois as trevas avançam ferozes, cheias de ódio contra vós. Os seres deformados, os seres odiosos, sem coração, formam-se em exércitos buscando apagar a Luz, que nunca se apagará, deste Núcleo de Trabalho.

Mantendes o escudo íntimo através da fé ativa e da transformação verdadeira dos vossos espíritos.

Amai-vos irmãos, como o Divino Mestre Jesus nos ensinou.

Salve Jesus.

Shama Hare

GESJ – 12/01/10 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web