1799

O trabalho caritativo requer desprendimento, abnegação, renúncia e disciplina

08/04/2010



Viagem Astral: Acima do GESJ, estava parada uma nave. A mesma trazia, em seu interior, uma equipe de Intraterrestres de Stelta.

Ao adentrarmos na nave, médiuns e doutrinadores, um Irmão Intraterreno dirigiu-se a nós, a fim de esclarecermos quanto aos trabalhos que serão desenvolvidos pelo ASJ (Abrigo Servos de Jesus), para atender desabrigados numa iminente catástrofe.

Disse-nos que toda a Cidade de Stelta já está recebendo espíritos desencarnados, a fim de alojarem-se na referida Cidade, bem como encarnados, para que os mesmos recebam instruções de como proceder no socorro das vítimas.

Eis as palavras que captei do nosso Irmão de Stelta:

Salve a Luz!

Salve Jesus!

Irmãos, fostes convocados para mais um trabalho socorrista, visto que serão escassos pontos ou postos de ajuda no plano físico, nos momentos em que sucederão um maior número de catástrofes em vosso Orbe.

Estais sendo trabalhados para que possais realizar o auxílio, de acordo com a realidade em que viveis.

Não vos preocupeis com o que vos faltará, pois o amor e a dedicação suprirão toda falta de recursos e demanda de irmãos necessitados que vos baterão à porta.

O trabalho caritativo requer desprendimento, abnegação, renúncia e disciplina. Cabe-vos, portanto, antes de assumirdes esta tarefa, refletir sobre o que nossos Irmãos Maiores, sejam Extraterrestres ou Intraterrestres, vos têm transmitido e, assim, decidirdes de forma segura e serena em tais propósitos.

A labuta não é imposta, porém, mais uma dádiva ofertada, em prol de vosso progresso e em tão curto espaço de tempo.

Jesus é o nosso Eterno Pastor, nos conduzindo à Casa do Pai.

Seguis a Vossa Luz, confiantes e tranqüilos, e todo o medo se dissipará.

Salve a Paz!

Salve o Amor!

Um Representante da Cidade de Stelta

GESJ – 09/03/2010 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web