1955

Nas Leis do Criador tudo é evolução

21/08/2010



Paz em Jesus.

Irmãs, as reminiscências dos erros do passado ainda vos pesa na contabilidade cármica; por isso deveis esforçar-vos para redimir-vos ante a própria consciência e perante as Leis do Criador.

No passado de quedas não somente nos instintos primários vosso espírito manteve-se prisioneiro; desenvolvestes o intelecto no estudo e prática dos conhecimentos profundos de magia e no controle das forças extra físicas. Porém, naquela época ainda vos encontráveis distanciadas das Leis Divinas, não vos importando com os resultados e conseqüências de vossas ações.

Após o despertar da consciência e o impulso renovador para a prática do Bem, todo esse conhecimento armazenado na alma vem sendo, gradativamente ativado, para o uso direcionado ao Bem.

O conhecimento adquirido não estando contaminado, nem sujeito a ser modificado em suas características de Leis Universais, está armazenado em vosso cerne de luz. Uma vez adquirido não é perdido e o possuidor passa agora a direcioná-lo com aproveitamento nas lutas que desenvolve nas arenas de guerra, do plano astral. Muitas vezes, ativais lembranças de vidas passadas onde possuíeis destreza em determinados tipos de lutas ou na utilização de algumas armas. Mesmo no treinamento que recebestes, de acordo com o conhecimento adquirido no passado, tivestes mais facilidade de aprendizagem das técnicas de lutas, e no uso de equipamentos e armas.

Quanto maior a persistência na prática do Bem, no estudo e transformação do próprio ser, maior carga de conhecimentos adquiridos no passado é liberada, dos centros de armazenagem da alma para sua consciência astral; e, rapidamente se desenvolve nos campos de lutas e em todas as atividades executadas na Seara do Cristo.

"Querer é poder quando depende apenas de si mesmo". Conheceis este refrão, portanto, quanto maior a entrega do ser humano aos desígnios do Pai, no auto aprimoramento das virtudes, na prática do amor e do perdão, mais rapidamente adquirirá as condições de progresso, proporcionando a criatura o salto quântico evolutivo desejado.

Esvaziar os porões da consciência do passado de erros, na prática do amor e na submissão da Vontade do Pai, na prática do Evangelho do Cristo Jesus, somente assim encontrareis as portas da libertação.

Os inimigos da Luz que no momento abateis nos campos de batalha, também um dia, na eternidade, ver-se-ão livres da crosta densa que envolve suas almas; e, elas, libertas, brilharão, em busca do progresso que libera a criatura das rodas do sofrimento e das amarras do atraso espiritual.

Nas Leis do Criador tudo é evolução.

A paz seja convosco.

Shama Hare

GESH – 08/05/2010 – Vigília Abrigo Servos de Jesus, Vila Velha, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web