1983

Nada ocorrerá que não seja da Vontade do Pai

16/09/2010



Salve a Força! Salve a Luz!

Salve o Divino Mestre Jesus!

Irmãos, o Mundo Intraterreno mostra-se ao Mundo de Superfície, e o Planejamento Divino prevê o entrelaçamento dos "dois mundos" para o advento da Nova Era.

A Civilização Intraterrena em comunhão com os Seres humanos da superfície formarão a nova civilização, a Terra da Regeneração (Terra Renovada).

A presença dos Seres mais evoluídos, dando impulso a uma civilização que se inicia, é contada na história do vosso Planeta, nas diversas civilizações que se projetaram em conhecimento e em benefícios para a humanidade, permanecendo por todos os tempos.

Assim é que, a nova humanidade nascente receberá, não mais dos Extras, mas dos Intraterrenos, o conhecimento tecnológico, moral e espiritual que formarão os novos alicerces da nova humanidade.

Os Extraterrenos estarão em comunhão permanente com a Nova Humanidade e unidos por laços de amor e fraternidade, será construído um Novo Mundo, repleto de harmonia e paz, onde todas as raças, credos e línguas viverão em paz.

Não mais a ignorância acerca das realidades intra e extraterrena e os mundos invisíveis.

O ser humano da nova raça da próxima civilização terá condições de desenvolver conhecimento e amor para elevar-se cada vez mais como espírito imortal.

Um só povo.

Uma só raça.

Um só Deus.

Enfim a paz e a união dos diversos Povos.

Vislumbrai o futuro e fixai vossa mente e coração na construção da Terra Renovada.

Os embates para alcançá-la serão múltiplos, e intensas as lutas para combater a ignorância e a maldade que desejam destruir ou dominar o Planeta.

Neste momento há união de propósitos dos Servos do Cristo com irmãos de "outras galáxias" e do "interior da Terra", porém existe ainda o preconceito e a dúvida no seio daqueles que servem ao Cristo e muitos não conseguirão alcançar os Portais da Regeneração.

Aguardemos, mãos laboriosas e fé renovada, os acontecimentos presentes e futuros para a concretização do Reino de Deus na Terra.

Os sofrimentos multiplicam-se e as dores morais assolam as portas dos lares terrenos; porém, aqueles que crêem nos desígnios de Deus, sabem que se suportarem o sofrimento resignados, alcançarão o refrigério dos planos superiores.

Trigo e joio misturados sobre a Terra enfrentam as intempéries e os dissabores de "finais de tempos"; definem-se os campos de luta e as feras atacam impiedosos, lutando para não deixar o Planeta. Sangue e ódio misturados compõem o cenário de terror do "juízo final".

Os ataques contra vós recrudescem e deveis vos manter vigilantes e com a fé renovada e robusta. Nada ocorrerá que não seja da Vontade do Pai que nos guia e ampara.

União. Trabalho. Fé.

Salve Jesus.

Nefertiti

GESH – 31/07/2010 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web