2039

Todos vós estais sob nossa proteção e a proteção do Cristo

05/11/2010



Filhas amadas a paz e o amor estejam convosco.

O plano espiritual do Planeta encontra-se em turbulência intensa, pois os seres das Trevas arregimentados pela Besta, foram lançados a superfície. Atacam a humanidade, cujas mentes estão completamente vulneráveis a influência perversa, e semeiam entre os homens a dor, a violência e o desamor.

Os Núcleos de Luz, em especial, sofrem ataques intensivos das "forças perversas", pois representam o manancial de Luz, Força e Amor dos Planos Elevados para a Terra; por isso seus trabalhadores defendendo a Causa sofrem, incontinente, pelo confronto incessante com as Forças das Trevas em defesa da Luz e da paz.

O Abrigo Servos de Jesus (ASJ) vem sofrendo ataques insistentes dos núcleos perversos que desejam apagar a Luz que já desponta do Portal para os planos mais densos, atraindo ainda mais a atenção da Fera. Vindes lutando com seres de alta negatividade, virulência e perversidade. O choque das "forças negativas" com vossos corpos astral e físico, vem provocando drenagem de toxinas em alta velocidade, que causam desequilíbrios orgânicos em vossos corpos materiais, que em intensidades diferentes sentis, devido a fragilidade dos vossos organismos.

Margarida, por ser vosso físico mais desgastado e encontrando-se na reta final das tarefas no plano físico, maiores são os sintomas que manifestam-se em vosso organismo.

Não há como interromper o processo de "Transição Planetária"!

Cada trabalhador deve, insistentemente persistir no Bem, renovando os votos de fidelidade ao Cristo através do trabalho e da prática do Seu Evangelho, pois as Forças das Trevas com seus Exércitos marcham destemidos, cruéis, sobre a humanidade. Os Núcleos de Luz que não possuem alicerces profundos de amor, fé e trabalho, não suportam a pressão dos ataques, e seus servidores vem sucumbindo um a um, desistindo pelos mais diversos motivos das tarefas programadas por falta de fé.

Fé, filhas minhas, fé e confiança, pois se os Exércitos das Trevas, vindos dos Abismos mais profundos, multiplicam-se, também o Exército da Luz recebe reforços dos Irmãos do interior da Terra, dos Irmãos de fora da Terra e daqueles que um dia pertenceram a Terra e partiram para seus Planetas de origem, ou encontram-se em Planos Superiores da própria Terra, envidando esforços nesta luta intensa que cada dia torna-se mais forte.

Sugerimos Margarida, que semanalmente, passe pela Sala de Tratamento que erigistes no plano físico porque no plano espiritual existem equipamentos extraterrenos e intraterrenos que poderão manter a vossa saúde física até o último minuto de vossa vida neste Planeta, pois o organismo já não consegue com as próprias forças recuperar-se e isso prolonga vossas dores. Não vos desejamos tanto sofrimento. Há a necessidade de vossa presença ainda no plano físico e para isso estendemos vossa vida e permitimos vossa permanência neste corpo desgastado; portanto, permiti que a auxiliemos a carregar o fardo.

Semanalmente deveis comparecer para o tratamento, pois reajustes necessários, limpezas adequadas serão realizadas no organismo espiritual para seguirdes no plano físico até o momento determinado pelo Mais Alto.

Sabemos das lutas intensas com o Abrigo Portal Servos de Jesus, mas elas são necessárias para que sejam cumpridas as tarefas para ali determinadas de "Final de Tempos", quando muitas pessoas serão resgatadas para o interior da Terra e outras tantas, para "Naves Espaciais", pelo tempo necessário durante a "Transição Planetária".

Também, o Grupo Espírita sofre ataques sistemáticos e os médiuns sentem com maior intensidade a vibração da força negativa. Muitos se abalam, não sabendo ainda manter-se firme, e em especial a irmã que preocupa vossa mente e coração. Esta irmã, resgatada do Núcleo dos Reptilianos sempre será perseguida, e quando a vibração negativa aumenta sua pressão em torno do Grupo, sua mente desestabiliza-se por sentir a presença dos "irmãos negativos" com maior intensidade.

Estais, todos vós, sob nossa proteção e sob a proteção do Cristo que a todos nós conduz.

O Mestre Ramatis permanece vigilante para que sua família espiritual, enfim congregue-se no amor e no progresso.

Margarida – Eu gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a cirurgia que o William submeteu-se, tudo ocorreu bem e agora já está em casa tranqüilo, graças a Deus e ao apoio espiritual aqui da Casa, dos queridos Médicos, Enfermeiros e todos os irmãos que trabalham para todos nós indistintamente.

Obrigada meu irmão. Que o Pai Maior de Infinito Amor e Misericórdia, abençoe todos nós, dando-nos força, coragem e resignação para enfrentarmos as intempéries da vida.

Shama Hare – É mais um filho que cumpre o seu carma para libertar-se dos "planos inferiores", das rodas encarnatórias de sofrimento.

"Não podereis daqui sair sem que tenhais pago o último ceitil!" Assim disse Jesus, e assim será sempre.

Jesus, todo luz, amor e bondade vos abençoe filhas amadas.

Salve, Jesus! Salve a Luz!

Shama Hare

GESH – 15/10/2010 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web