2041

Um servidor de Jesus atingindo por trabalho de magia negra

08/11/2010



Amados irmãos

As existências vividas, não deixam dúvidas do quanto errastes diante das Leis do Senhor. Basta renovar os pensamentos para garantir ajuda no caminho do progresso, porém, não é pelo fato de haverdes modificado o modo de pensar que apagam-se vossos atos do pretéritos.

Mergulhados em sentimentos mesquinhos e na insensatez de pensamentos atrasados, semeastes a dor que hoje vos torna vulneráveis ao assédio de mentes desequilibradas e instintos selvagens, cujas práticas torpes vos atingem.

Merecer o livramento dos efeitos danosos da maldade alheia é o quinhão que já sois capazes de receber, não sem os efeitos daquelas práticas.

Suportai com resignação a dor que vos impingem. Suportai silenciosamente sem esconjurar a Providência Divina que proveu testar-vos.

Aplicai conhecimentos e sentimentos de elevado teor no enfrentamento das provas para que vislumbrareis o acesso a patamares seguros e intransponíveis do bem estar pleno e intransferível.

Jesus, generoso, não deixa de olhar por nós sequer um minuto, e de tudo que necessitamos para avançar na jornada do progresso.

Por hora, marchemos confiantes em Seu Amor, bendizendo aos céus, porque hoje já colhemos as dores semeadas, enquanto muitos ainda as estão semeando.

Paz convosco.

Rampa

GESH – 03/07/2009 – Vitória, ES – Brasil

Obs: O trabalho foi desfeito no astral.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web