2056

Nossa diferença maior é o modo de encarar a vida

19/11/2010



Irmãos da Terra!

Que o Senhor dos Mundos estenda sobre vós a Luz da Fraternidade e da União.

Tomar conhecimento da existência de habitantes da superfície, causou-nos estranheza, tanto quanto a vós, saber de nossa existência, habitantes do interior da Terra.

O que nos diferencia não são nossas formas físicas ou o fato de habitarmos lados opostos, dentro e fora do Planeta; a diferença maior dos habitantes do interior da Terra e os da superfície, é o modo de encarar a vida.

Desenvolvemos a fé no Criador e aceitamos resignados Seus Desígnios, buscando reverenciá-l’O em todas as nossas ações. Percorremos,assim como vós, as etapas do processo evolutivo desde quando percorre toda centelha ao ser criada.

Nossas escolhas equivocadas num passado longínquo trouxeram-nos dor e sofrimento, quando ainda mantínhamos a consciência na rebeldia. Após milênios de reconciliação com o Criador, vivemos para cumprir Seus Desígnios, e aqui estamos convosco habitando este lindo Planeta, cumprindo determinações Superiores que respeitamos e amamos.

Neste momento, estendemos as mãos em vossa direção para auxiliar-vos na travessia dolorosa da "transição planetária". O planeta Terra está passando para uma dimensão superior onde poderemos com maior intimidade confraternizarmos. Somos irmãos e desejamos que possais compreender isso e não nos temer.

Nossas Cidades já estão preparadas vos acolhendo, para vos preparardes para habitar a Terra Renovada.

O "Projeto de Evacuação" do Planeta para o evento final da "transição planetária", já está em estágio adiantado.

Aceitando-nos ou não, acreditando-nos ou não, somos regidos por Leis Superiores e o Planejamento Divino não sofrerá interferência pelos rebeldes. Para eles a Lei reserva o exílio, o degredo, para seguirem sua trajetória evolutiva.

Saber de nossa existência, aceitando-nos como uma realidade incontestável, facilitará vosso resgate, caso sejais acolhidos nas Cidades Intraterrestres.

Em nome do Senhor dos Mundos despedimo-nos, e caso desejais nos conhecer, ligais vossas mentes ao Criador e Ele vos guiará até nós.

Salve o Divino Governador da Terra.

Onsã

Intraterreno, habitante de Stelta

GESJ – 19/10/2010 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

Onsã

 




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web