2073

Não basta crer...

01/02/2011



Filhas amadas, a paz e o amor estejam convosco e Jesus vos abençoe com Seu Amor, Luz e Força.

Empreendida a jornada reencarnacionista, tendes a oportunidade de reajustamento com as Leis de Deus e todos os retardatários na ascese sofrem na Terra os percalços necessários para libertar seus espíritos dos panoramas do astral inferior.

Viveis tempos difíceis para todos os seres humanos, onde "prova final" é aplicada para todas as coletividades humanas.

Não estais sós na trilha sofrida; muitos são os seres evoluídos entre vós, no propósito de auxilio e resgate dessa humanidade. Porém, as calamidades sociais, morais e geofísicas são intensas e somente aqueles que erigiram em seu altar íntimo a fé renovadora e sincera, permanecerá íntegro e fiel aos propósitos de evolução, não se deixando contaminar pelos despropósitos e desregramentos de "final de ciclo planetário". Nessa fase os resíduos tóxicos, emanados do descontrole humano, produz alimento para vasta coletividade de seres negativos, ainda intensamente arraigados aos charcos depurativos do astral inferior.

Toda humanidade está em crise: crise moral, econômica, social. Estabelecido o caos em nível global, em cascata desaba a fé humana no Criador e acelera-se a "seleção do juízo final".

Desprezadas as Lições do Cristo, que dão o suporte necessário para as criaturas depurarem-se sem fenecer em quedas ainda maiores, o caos também será instituído nos corações despreparados e vazios de fé.

Cada criatura percorrerá o caminho que merecer, por escolha própria. Caminho esse, determinado em programação pré reencarnatória da criatura, no desvio de seus deveres.

Enfrentai confiantes e cheios de fé no Criador, todas as etapas de vossa vida na Terra, pois depende apenas do vosso agir, serdes selecionados para a direita ou esquerda do Cristo.

O Criador não pune Suas criaturas por seus intensos equívocos. Suas Leis inexoráveis e equânimes, eleva o ser na esteira do progresso; mas, a rebeldia contra estas mesmas Leis Universais, provoca dor, queda e sofrimento.

No altar do sacrifício, renúncia, trabalho árduo e sincero em nome do Cristo, encontrareis o impulso transformador que vos impulsionará para a frente ou para o alto, na ascese verdadeira, para os planos elevados.

Não basta crer; é necessário agir como ensina o Cristo. Somente assim vos libertareis.

Paz e amor,

Vosso Mestre,

Ramatis

GESH – 04/12/2010 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web