2092

Socorro aos pequenos abortados

14/02/2011



Bondosa Margarida, louvado seja o seu coração que pôs em prática¹ o que pedimos aos Amados Dirigentes da Colônia Espiritual Servos de Jesus, o socorro aos pequenos abortados.

Que os corações valorosos dos companheiros, desprendam amor e solidariedade, diante dos quadros que tomarão conhecimento. Que tenham estrutura emocional e estudo da doutrina suficientes, para orientar, aliviar e dar o bálsamos da esperança para eles que sofrem com a rejeição.

Na Colônia Espiritual Servos de Jesus, antes do tema ser posto em discussão ou ser lembrado no plano físico, uma ala já estava pronta para recebermos estes abortados, e assim, darmos o tratamento adequado a cada um após a doutrina e a incorporação. Alguns casos tem a sua melhora acelerada, e alegres acreditam em um recomeço.

Foi Deus quem iluminou a sua mente neste intento.

Felicidades e um beijo no coração de todos que de boa vontade ajudam.

Sua irmã,

Madre Tereza de Calcutá

GESH – 03/10/2010 – Vitória, ES – Brasil

Nota ¹ - A mensagem se deu em função de um comentário, no GESJ, sobre a legalização do aborto no Brasil. Margarida comentou acerca das reportagens sobre aborto que estavam saindo nos jornais e falou em fazer irradiações para esses espíritos sofredores, os abortados.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web