2094

Vamos participando dos resgates

15/02/2011

      A+ A-


Amigos e irmãos, salve a Luz!

Estamos aqui em agradecimento ao socorro que nos foi ofertado pelas guerreiras dos Servos de Jesus.

É uma alegria imensa vir a público, falar para aqueles em que a "luz do conhecimento" já tocou o coração, dizer-lhes que sim, que estamos mais presentes no dia a dia da Terra do que supõem.

Com a ajuda de outras Cidades Intraterrenas, estamos agora, em caráter de urgência, aumentando a produção de alimentos e vestuários e modificando parte das estruturas da nossa Cidade para isolar espaços, afim de recebermos os resgatados que, inclusive, aqui já estão chegando.

Nossos Sacerdotes já antecipavam nas escrituras, que passaríamos por grandes mudanças em nossa Cidade, e hoje se cumprem as suas palavras. Da mesma forma, as ___mensagens chegam aos habitantes da superfície, e compungidos, notamos que os terrestres não dão a devida importância as palavras dos seus Mestres, entre Eles, o Maior, Jesus. Mas, apesar disso, trabalhamos com intensidade e dedicação, nesta tarefa ofertada por nossos Dirigentes, e com amor no coração, acolhemos aqueles que são encaminhados para nossa Cidade.

Com paz e serenidade, vamos participando dos resgates, através dos vários túneis de acesso entre as "Cidades Intraterrenas" e a superfície.

Preparem-se irmãos, para que estejam em condições de serem resgatados, para uma nova etapa feliz em suas vidas.

Luz e amor em seus corações.

Luft

Intraterreno da Cidade de Lemur – MG

GESJ– 19/10/2010 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web