2097

Trabalho com amor

17/02/2011



Irmãos, unamo-nos em nome de Jesus.

A cada dia que passa, a cada desencarne em massa que se desencadeia no plano físico, vemos como é frágil o homem na sua estrutura emocional e, como dos escombros, surge a força do amor e da solidariedade na aplicação do "fazei ao próximo como gostaríeis que vos fizessem".

Não há em nenhuma catástrofe, inocentes ou injustiçados pela Providência Divina. Há sim, homens, mulheres e crianças que se comprometeram fortemente com a Lei do Carma, quando ainda espíritos inferiores praticaram genocídios e massacraram irmãos em algum momento da vida. Como é chegada a hora da dura colheita, este é o momento da limpeza da Terra no seu "final de tempo".

Mas, mesmo sendo dolorosos os quadros que vêem nos tristes noticiários, há uma união de forças entre as equipes de resgate formadas pelos Intras, Extras e Trabalhadores da Colônia Espiritual Servos de Jesus, bem como, irmãos ainda encarnados que de boa vontade, se oferecem para trabalhar nos resgates dos irmãos vitimados naqueles episódios.

Irmãos, se não há a possibilidade de ajudarem no físico, à noite, ao dormir o corpo físico, seus espíritos podem unir-se às equipes de trabalho no plano espiritual pois há muito trabalho esperando mãos solidárias, para ajudar os que morrem na ignorância da vida após a morte.

É o que nós, "Caravaneiros de Maria", estamos aqui a pedir.

Que se ofereçam, para que todos possam ser encaminhados, não esquecendo que ali podem estar pais, irmãos, mães ou filhos de vidas pretéritas.

Coragem, amigos, o trabalho com amor aguarda os Servos de Jesus.

Luz em suas vidas.

Enoque

Caravaneiro de Maria

GESJ – 18/01/2011 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

Enoque

 




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web