2174

Reconhecerão que as Forças Menores eram suas

03/05/2011



Salve irmãos...

Há tantos inimigos quantas categorias existem de espíritos; sendo assim aqueles opositores ferrenhos que investem contra a Casa de Trabalhos Espirituais a Casa de Caridade a que vos filiastes, opõem-se com força proporcional a capacidade de resistência de sua Dirigente no plano físico e da Direção dos Trabalhos no plano espiritual.

É certo que a natureza do espírito indica a natureza da prova, a categoria do espírito indica a categoria do esforço empreendido no enfrentamento das Forças Trevosas.

Havereis de enfrentar "opositores da luz" de cuja força decorrem dos ataques constantes e perversos. Ousados, atrevem-se a adentrar o recinto da paz utilizando-se dos veiculadores da desordem, da perturbação.

O trabalhador da luz que abriga em sua mente a perturbação é como a corrente elétrica em desalinho, pois ao adentrar a Casa, transmite essa mesma perturbação à "corrente elétrica" que ali transita.

Quando há interferência de seres negativos, de categorias diversas, essa interferência pode gerar maiores ou menores desconfortos ao conjunto de trabalhadores da Casa.

A Espiritualidade Superior amiga atua nesta hora, neutralizando as faíscas capazes de incendiarem o conjunto de irmãos que se unem em torno do trabalho espiritual; entretanto, até certo limite vai a sua autonomia. Além do livre arbítrio, de cada um, mesmo em nome da harmonia de um conjunto de trabalhadores, a Espiritualidade Superior nada pode realizar.

As intuições, os conselhos, as orientações, são medidas sempre adotadas, mas cujo efeito necessita da aceitação e acolhimento no coração dos integrantes.

Na "ausência da Força Maior", que dirige os trabalhos no plano físico é necessário garantir a segurança do Grupo impedindo a aproximação de forças antagônicas superiores à capacidade de resistência dos "novos dirigentes" que assumirão o comando e a condução dos trabalhos.

Vossa luta que se aproxima, destina-se ao arrebatamento final de entidades antagônicas de força elevada que atentam contra a vossa Casa, nossa Casa de Caridade.

Chamada ao plano espiritual a "irmã dirigente" nada poderá no plano físico, restando àqueles que permaneceram, os esforços para resistir de pé e conduzir os trabalhos que lhes foram confiados até o fim. E uma vez chamada, no Mundo Espiritual, da mesma maneira que foi preparada para as lutas que hoje enfrenta, será conduzida por mãos Superiores nos preparativos para a grande luta final que deverá enfrentar com galhardia, disposição e franca energia, dando cumprimento ao programado no passado longínquo.

Assim é que, todas as coisas definidas pelo Mais Alto realizam-se na esfera física, em consonância com a esfera espiritual.

Draconianos e Reptilianos, Chefes e Comandantes de alto escalão serão vossos opositores. Poderosos, ardilosos, inteligentes e frios, unidos em ataques contra vós, acreditando ser definitiva e derradeira a pressão que intentam exercer sobre a Casa do Mestre Jesus.

Infelizes espíritos! Desconhecem o poder do Mestre Governador dos Mundos! Razão pela qual, a suposição que fazem de serem capazes de se oporem a Ele.

Sereis, cada uma de vós, guerreiras da luz, arautos da força do Mestre Jesus a indicar-lhes que onde há Força Maior cessa a Menor. Então, eles reconhecerão que eram suas "as Forças Menores".

Que a Luz do Mestre vos ilumine o trabalho, o estudo e o caminho.

Salve Jesus. Salve o Mestre.

Shama Hare

GESH – 24/04/2010 – Vigília Pedra Azul, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web