2175

Mais concentração na Reunião de sexta-feira

04/05/2011



Retomando nossas lições, interrompidas pelo avanço do tempo.

A narrativa escolhida como fonte de pesquisa e estudo, atrai para junto de si os personagens evocados pela leitura.

Tais personagens constituem grupos de seres necessitados de esclarecimentos e luz.

Sua presença não se restringe às sextas-feiras, pois são convidados a conhecer o trabalho todo e a organização da Casa.

A eles é ofertado atendimento médico e psicoterápico. Sua ficha cármica pode ser estudada a fim de localizar parentes perdidos, ou amores esquecidos no tempo. Irmãos de outras existências que lhes foram caros são igualmente conduzidos para cá, no sentido de incentivar-lhes a estadia regeneradora na Seara do Bem. Esforços não são medidos para iluminar o espírito daqueles que permanecem vinculados às práticas primitivas, pois é da Lei que tudo evolua.

Assim, o estudo que realizais abre as portas para a mais sublime missão de aproximar desta Casa, espíritos necessitados do nobre poder do esclarecimento.

Por essa razão solicitamos a vós que retornásseis a concentração e maior aproveitamento no estudo (refere-se à conversa que gerou a intuição de Margarida – dirigente – de menos conversa no Grupo, embora relativa ao assunto e mais leitura da obra em pauta).

Medida para a qual já tomastes as devidas providências, ao que agradecemos imensamente.

Assim como foi com os atingidos pelas bombas nucleares e trazidos pelo Dr. Paulo Nagaí; assim como foi com o amigo Mahatma e seus seguidores aprendizes, será também com os praticantes de vodu do Haiti.

A Força do Mestre Jesus, todo amor e bondade, dissipará o véu das trevas da ignorância e transformará o íntimo das criaturas aprisionadas aos grilhões de ferro dos compromissos cármicos, abrindo-lhes os caminhos da libertação.

Salve a Paz!

Saúda-vos,

Rampa

GESH – 23/04/2010 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web