2207

A cada um segundo o seu merecimento

31/05/2011



Irmãos, salve a Luz do Mestre Jesus.

A forte carga de energia negativa desprendida ao redor do Abrigo, pois os bairros do entorno são bem violentos, tem alimentado a base dos Reptilianos que aqui vem para buscar matéria prima necessária para as suas experiências macabras e desumanas.

Como há, neste local, "Comandos encarnados" que os seguem sem questionar (traficantes, etc), conseguiram aqui, fundar e manter um "laboratório", para os seus experimentos. Os mesmos que hoje os servem, executando as suas ordens, são os mesmos que quando desencarnarem, servirão de cobaias para suas manipulações aberrantes.

A localização do laboratório encontra-se onde os moradores dos bairros chamam-no de "local de desova"; e onde há farta energia de medo e ódio e onde conluios tramam vinganças.

Quando nos é permitido, retiramos as vítimas, seres indicados pela Espiritualidade Superior. Mas, alguns, infelizmente, ainda não receberam o merecimento de serem resgatados, o que não se caracteriza "injustiça divina" como acham e bradam as mães, quando ao dormir, saem no astral, em busca dos seus filhos e os localizam em triste situação.

Sendo Deus, Justo, "a cada um segundo o seu merecimento".

Paz do Cristo, e que o Código de Amor deixado pelo Mestre, seja a cartilha para seguirem rumo a Luz.

Tarcílio

GESH – 26/02/2011 – Vigília Abrigo Servos de Jesus, Vila Velha – ES – Brasil

Vidência: Esta mensagem foi porque eu vi um "laboratório dos Reptilianos" perto do Abrigo e vários espíritos deitados em macas sendo manipulados por estes cientistas das trevas.

Estavam em vários estágios aberrantes de manipulação, verdadeiros monstros. Vi também, mães desesperadas gritando o nome dos filhos.

Nota: Desde alguns anos no "local de desovas" tem acontecido assassinatos semanalmente e muitos com requintes de tortura e crueldade...

Só mesmo acreditando na "Reencarnação" para continuar acreditando que Deus é Pai infinitamente, Bom, Justo e Misericordioso.

Tarcílio

 




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web