2242

Tenhais fé até o fim, mesmo que caiam ao vosso redor, homens e edificações – Parte I

04/07/2011



Vidência 1: Na quarta-feira anterior à reunião administrativa, vi a pirâmide de Luz instalada no salão do GESJ, como um "portal dimensional". De dentro dela saiam vários Seres de Luz: Maria, Akenathom, Nefertiti, Shama Hare, João Batista, Pedro, Zambi e muitos outros. Eles adentravam o salão e procuravam um local para sentar. Pareciam preparados para a Reunião Administrativa.

Vidência 2: Vi uma grande metrópole, lembrava Nova York. Havia prédios caindo, desmoronando e pessoas desesperadas correndo pelas ruas.

Vidência 3: Vi chegar o Comandante Ashtar Sheran. Ele descia através do "portal dimensional" no salão do GESJ e irradiava forte luz; vinha como Arcanjo, podia-se ver suas asas de águia saindo das costas. Sua presença encheu o salão. Notei que aquele brilho especial não vinha dele e sim do Mestre Jesus, cuja projeção veio logo em seguida. Compreendi que o Comandante chegou à frente, anunciando a chegada do Mestre. Lindo!

Vidência 4: Em alguma parte do Mundo vi uma chuva de meteoros e pessoas correndo, tentando proteger-se das rochas que caíam do céu.

Vidência 5: Vi catástrofes acontecendo e durante elas, vários conflitos entre pessoas da mesma família. Na hora do enfrentamento das dores, muito desespero e queda espiritual entre familiares. Parentes em desespero. Testes de fé. Em seguida recebi a mensagem abaixo:

Paz em todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

Irmãos, em épocas remotas, quando se fazia necessária a manifestação dos espíritos desencarnados, e a turba ainda ignorante, não podia compreender como seus irmãos já desprovidos da matéria poderiam voltar e comunicar-se com eles, então nós nos manifestávamos como Anjos descidos dos céus a fim de mobilizar o psiquismo das pessoas, em favor do recebimento de nossas ___mensagens. Eis porque, provido de asas, manifestei-me tantas ocasiões como conhecido Arcanjo Miguel.

Nossa presença era percebida como angélica, pois frequentemente vínhamos aureolados pela forte energia do Mestre Jesus, a quem, de há muito, estamos irmanados pela elevada missão que desempenha na Terra.

Com essas explicações, queremos dizer que nossa presença entre vós remonta há milênios, mas hoje, não mais precisamos apresentar-nos com aspecto de anjos, pois já sabeis que anjos, nada mais são, do que homens, que compreenderam está na evolução, o sentido de amar a Deus, e por isso trabalham duramente para progredir.

Qualquer de vós que se coloque dedicado à tarefa do aprimoramento espiritual, baseado na observância das leis contidas no Evangelho de Jesus, desenvolverá "aspectos angélicos", iluminando o ambiente ao seu redor.

Homens de pouca fé procuram iluminar-se, corrigindo seus irmãos, e grandes equívocos cometem ao fazê-lo.

Equívocos que facilmente tornam-se pesados fardos cármicos, e buscando a luz fora de si, o candidato atrapalhado, mergulha na escuridão de seu orgulho.

Irmãos, no ponto em que se encontram as forças espirituais em frágil equilíbrio no vosso planeta, averiguai o tamanho da fé que vos move e o quanto de combustível alimenta a centelha que vos anima.

Fazei luz sobre vós mesmos e com a luz sobre a mesa, iluminai os que se aproximam de vós. É compromisso cármico, tarefa cristã e oportunidade abençoada de redenção.

Trabalhai vossas virtudes haurindo gratuitamente, as forças que as alimentam; e igualmente de graça, doai as luzes do esclarecimento, da compaixão, do perdão e do amor, a tantos quantos se acerquem de vós nesta hora.

(Continua na mensagem semanal 2243)

Comandante Ashtar Sheran

07/05/2011 – GESJ – Reunião Administrativa – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web