2263

Os seres humanos seguem equivocados em suas escolhas

27/07/2011



Filhas amadas! A paz e o amor habite em vossos corações e a Luz do Divino Mestre Jesus envolva vossas almas, para enfrentardes a dura jornada terrena.

Por mais que estejam disseminadas as Lições de Amor do Divino Mestre Jesus, os seres humanos seguem equivocados em suas ações vazias de amor, de perdão e de moral elevada, construindo para si mesmos dores futuras inenarráveis, e atraindo para o seu convívio as feras animalizadas, destituídas de sentimentos humanos, que desejam apenas servirem-se e criarem o caos.

Pudésseis vislumbrar o plano invisível ao vosso lado, não retardaríeis mais o vosso progresso espiritual, abandonando definitivamente os apegos ilusórios, as glórias terrenas e os sentimentos mesquinhos que destoam a alma da Obra Divina.

Muitas são as criaturas que ainda estão programadas para comparecerem ao teatro terreno, como última oportunidade para fazerem novas escolhas e modificarem os seus destinos. Quis a Misericórdia Divina que todos tivessem oportunidades iguais para seguirem as Leis do Progresso, mesmo sabendo que as probabilidades eram pequenas para aderirem ao Evangelho do Cristo. Mesmo assim, o Pai Todo Bondade, Amor e Misericórdia, ofertou-lhes bendita oportunidade no plano material, em um novo corpo físico, ou no plano invisível, como vindes doutrinando neste momento, as criaturas perversas que aqui são trazidas.

Devem ouvir, conhecer e escolher.

No plano físico vindes sofrendo perturbações no ambiente do Centro Espírita.

Margarida – É, meu irmão, são perturbações mesmo.

Shama Hare – Ciclicamente as ondas perturbadoras, que insistentemente são lançadas ao vosso Núcleo pelos "seres" inconformados com a Fortaleza de Luz, atingem algum servidor titubeante; e uma vez que a energia penetra em algum trabalhador, reverbera no ambiente e atinge a todos; aquele que por qualquer motivo, não esteja devidamente sintonizado com os planos elevados de recuperação da própria alma, sintonizado com as tarefas redentoras que a Misericórdia Divina lhes envia, que estiverem mais preocupados consigo mesmo, certamente sofrerão com o impacto da energia negativa.

Cada um é responsável pelas próprias escolhas, pois o livre-arbítrio ofertado pelo Pai Magnânimo proporciona a cada criatura construir o próprio caminho. Mas, àquele que muito é dado, mais será cobrado. Aquele que muito sabe, certamente sofrerá muito mais se cair, e a irmã deverá tomar as providências cabíveis no plano físico, porquanto no plano espiritual higienizamos o ambiente, mantemos afastadas as perigosas criaturas que atacam, e cuidamos zelosamente de cada um de vós.

À medida que o tempo rapidamente passa, mais intensas serão as provas de cada trabalhador; e aquele que na dúvida se encontra, terá maiores dificuldades para suplantar a prova. Sairá mais sofrido. Contudo, esperamos que não seja vencido, que vença a si mesmo, pois os maiores obstáculos estão na própria criatura e não fora dela.

Uma vez compreendida a lição, que abram suas mentes e não percam a última oportunidade neste Planeta, pois cada criatura tem tempo limitado na Terra e só o Pai sabe a hora de cada um. Portanto, que aproveitem para o próprio aprimoramento, para o fortalecimento da fé e da confiança nos Desígnios de Deus através do trabalho sincero na Seara Divina, transformando suas almas, não permitindo que o passado remoto mantenha-os atrelados aos Planetas de Expiação e Provas.

Margarida – Eu tenho uma pergunta para fazer e o Irmão responde se achar que deve.

O nosso Mundinho como está passando?

Shama Hare – Também aqui estou para trazer-vos notícias. Encontra-se ainda adormecido, drenando carga tóxica que trouxe do plano físico.

Margarida – Foi isso que eu pensei.

Shama Hare – Mas, esperamos minha irmã, que no Festival de Wesak consigamos trazê-lo para conversar convosco; tentaremos mesmo que ainda não esteja completamente lúcido.

Margarida – Será uma alegria muito grande saber que no mês de Maio, já tão próximo, pois não é para satisfazer o meu sentimento, a minha saudade, mas, saber que ele melhorou rápido.

Shama Hare – Não estará ainda equilibrado completamente, mas ouvindo vossas palavras sedimentará em definitivo sua alma, sua mente e seu coração no novo ambiente. Fará novas escolhas que o distancie do exílio e promova-o a Terra de Regeneração.

É a programação que temos para o vosso filho, nosso ente muito caro.

Margarida – Ele foi fraco de vontade, não soube dominar sentimentos que doíam muito, mas ele é uma boa pessoa, não é porque seja meu filho. Todos eles são diferentes, mas ele sempre foi uma pessoa prestativa, humana, amiga, fraterna e eu sei que essas qualidades contam.

Shama Hare – Suas qualidades e virtudes devem ser ativadas para que ele consiga suplantar os apegos e o vício; e retome sua jornada evolutiva espiritual para alcançar um Mundo Novo.

Temos expectativas que isso ocorra.

Jesus abençoe todos vós no propósito de progresso.

Margarida, na próxima Reunião de Diretoria algum dos vossos Instrutores se fará presente para conversar com todos.

Salve Jesus, Salve a luz.

Margarida – O Irmão sabe que mora em meu coração; é amor de muitos e muitos anos ou milênios, o certo é que a gente sente.

Muito obrigada pela presença amiga.

Shama Hare – Salve a Luz.

Shama Hare

GESH – 16/04/2011 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web