2269

Libertai-vos dos velhos hábitos degradantes - Parte II final

06/08/2011

      A+ A-


(Continuação da mensagem Semanal 2268)

Comunicação:

Paz em vossos corações!

Irmãs, as cenas que vos mostramos são os quadros vivos do que ocorre no plano invisível.

Por todo o Orbe os pelotões das Trevas avançam afoitos sobre os encarnados, porém, não alcançam grande contingente, pois seus passos são interceptados pelo Exército do Cristo, em lutas acirradas e desproporcionais, devido ao número dos "seres da escuridão" ser maior que os Servos de Jesus, Guerreiros da Luz.

No entanto, com a ajuda das Naves Auxiliares extras e intraterrenas, ali mesmo são recolhidos, pois são como feras instintivas e mesmo abatidas pela espada da Luz a carga tóxica que fica, ainda detém alta concentração de negatividade, que somente o tempo em Planeta Estéril, em condições inóspitas, poderá torná-los novamente humanos.

Muitas vezes, pequenos pelotões de Guerreiros da Luz são utilizados como "iscas", pelos Comandantes, atraindo as "feras" para locais abertos em vasto campo no plano invisível, longe de coletividades humanas físicas ou do plano astral. Os Guerreiros da Luz são perseguidos pelas "feras" que, qual manada desgovernada, são atraídas para locais, onde as Naves espaciais podem agir livremente, pois tornam-se visíveis naquele ambiente insalubre, para aprisiona-los.

A humanidade encarnada vive alheia aos acontecimentos no "plano invisível", apesar de todas as noites suas almas libertas dos liames do corpo físico, penetrem em ambiente invisível aos olhos materiais. Todavia, mantem-se apegados aos problemas imediatos e materiais, não se afastando das aglomerações das cidades. Muitas vezes até ligados aos bandoleiros do Além que se alimentam na matéria em vampirismo ou simbiose bilateral.

A "transição planetária" segue o seu curso dentro do Planejamento Divino, e todas as criaturas encarnadas ou não, estão submetidas às Leis Criadoras e Mantenedoras de todas as coisas.

Guerreiras, marchai destemidas no cumprimento de vossos deveres e tarefas; sedes astutas e prudentes, pois a "ronda da Besta" espreita-vos mais, do que a outros que permanecem alheio aos acontecimentos, pois esses facilmente são subjugados por ela, a Besta.

Orai e vigiai, pois uma "nuvem negra de almas perversas" vos espreitam.

Paz sobre todos os quadrantes planetários.

Com. Ashtar Sheran

Ele continua:

Os Reptilianos tentam infiltrar-se em vosso círculo de atividades, tentando iludir vossos trabalhadores.

Estejais atentos, eles são perigosos e inteligentes, e aqueles que não mantiverem a fé em níveis elevados e a alma em constante evolução positiva, sob a égide do Evangelho do Cristo, poderão ser suas vítimas, ludibriados pelos perversos seres, e ferir-se-ão desastrosamente.

Astúcia e prudência; amor e fé. O Mestre Jesus vos guia e nós somos vossos sentinelas, impedindo a aproximação perigosa dos infelizes e perversos seres; porém, vossa vontade no uso do livre arbítrio, poderá tornar inócua nossa proteção.

Desapegar-vos não é tornar-vos um "franciscano" instantaneamente; é libertar-vos das amarras dos velhos hábitos degradantes e aderir as Lições do Meigo Rabi da Galileia: "Fazer ao próximo aquilo que gostaria que ele vos fizesse, não esquecendo de amar a Deus sobre todas as coisas".

Vosso Comandante,

Ashtar Sheran

GESH – 15/07/2011 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web