2369

Aquele que tiver olhos de ver que veja

09/11/2011

      A+ A-


Filhas amadas, a paz e o amor sejam convosco.

Em todos os tempos da humanidade, os Seres Elevados que dirigem os destinos da Terra enviaram ___mensagens de alertas sobre acontecimentos futuros, no sentido de estimular a mais rápida ascese espiritual das criaturas.

Os Profetas foram criaturas perseguidas pela ignorância, filha do atraso espiritual. Eles mobilizaram forças extraterrenas, alcançaram planos etéreos onde os quadros dos acontecimentos: passado, presente e futuro eram retratados com clareza.

Nem sempre conseguiam decifrar as imagens claramente, devido a não pertencerem os quadros apresentados, vivências de sua época. Imagens de objetos e lugares que ainda não existiam, tornando difícil para eles relatarem suas visões sem terem alguma referência.

Porém, todas as profecias, por mais que pareçam enigmáticas, possuem o cunho superior de alertar a humanidade acerca de que, suas ações destituídas de amor trarão sofrimentos e tormentos futuros.

Profetas e profecias, valorizados ou ignorados, são fatos que em algum tempo manifestar-se-ão.

O caráter profético das revelações que vos enviamos se dá pela aceleração do tempo, no fechamento do último ciclo da Terra de Expiação.

O Apocalipse profetizado há séculos é uma realidade inconteste.

Aquele que tiver olhos de ver que veja...

Vosso Mestre,

Shama Hare

GESH – 08/10/2011 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web