2389

Buscamos aperfeiçoar nossas habilidades espirituais no Brasil

30/11/2011



Vidência: Após receber a mensagem do Marechal Deodoro da Fonseca eu vi um homem ao lado dele, e logo que o vi, seu nome veio para mim: Maquiavel. Fiquei concentrada e ele confirmou quem era. Eis suas palavras:

Irmã, fé e confiança!

Sim, sua mente não lhe engana. Estou na Colônia Espiritual Servos de Jesus, mas aqui não resido.

No astral, foi formado pelo Mestre Jesus, Grupos de Trabalho para amenizar um pouco a ação nociva dos Trevosos sobre a população terrena, principalmente dos mais carentes.

Cada Colônia Espiritual ligada a uma Nação, destacou uma pessoa, para coordenar o envio de ajuda àquela área de maior atuação, quando ali se encontrava encarnado. Trabalhando sempre ligado aos Mestres e Governadores Espirituais daquele país.

Buscamos aperfeiçoar nossas habilidades espirituais no Brasil; não porque a política e outras áreas estejam acima do "bem ou do mal". Mas, porque a "força espiritual do povo brasileiro", incentiva a aplica-la em nossos países, onde ali encontraríamos apenas barreiras.

Seguiremos com Cristo, confiando naqueles que já entenderam as "___mensagens de alerta". Lembrando sempre que o ser humano não estaciona, mas nós, "os ditos famosos", estacionamos desde a encarnação que nos tornou famosos.

Alguns, que já tiveram outras encarnações comuns e na obscuridade, puderam crescer como espíritos libertos de algumas paixões.

Que a paz reine em seus corações. Sigam na Luz.

Maquiavel

GESH – 10/12/2010 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web